Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Dhiego Maia

Homem tenta assaltar joalheria e acaba morto a tiros em MT, diz PM

Um suspeito de tentar roubar uma joalheira no centro de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, morreu a tiros no final da tarde desta quarta-feira (5). Segundo informações do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major André Avelino Neto, o filho do proprietário do estabelecimento estava no local quando o assalto foi anunciado. Ele teria reagido e efetuado vários disparos contra o suspeito que estava acompanhado de um outro comparsa.
Leia mais...

Rondonópolis: Polícia Civil prende oito pessoas em "boca de fumo"

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Policiais civis prenderam, na tarde desta segunda-feira (03), oito pessoas que estavam em uma residência que funcionava uma "boca de Fumo". As prisões ocorreram na rua Fernando Deveza, no Conjunto São José, em Rondonópolis. No local os investigadores da Delegacia Distrital da Vila Operária encontraram vários papelotes de pasta base, celulares, munições, sacolas recortadas para embalar e uma bolsa que a polícia acredita ser produto de roubo.
Leia mais...

Rondonópolis: Polícia Civil prende oito pessoas em "boca de fumo"

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012 | por Bianca C. Zancanar

Policiais civis prenderam, esta tarde, oito pessoas que estavam em uma residência que funcionava uma "boca de Fumo". As prisões ocorreram na rua Fernando Deveza, no Conjunto São José, em Rondonópolis. No local os investigadores da Delegacia Distrital da Vila Operária encontraram vários papelotes de pasta base, celulares, munições, sacolas recortadas para embalar e uma bolsa que a polícia acredita ser produto de roubo.
Leia mais...

Contribuinte é autuado em R$ 122 mil ao tentar sonegar impostos

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012

Um contribuinte foi autuado pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) em R$ 122.8 mil incluindo multa e Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) devido ao ser flagrado um trator novo sendo transportando em um caminhão como se fosse usado. O flagrante foi registrado Posto Fiscal Benedito de Souza Corbelino, antigo Correntes, na divisa com Mato Grosso do Sul no dia 24 de agosto.
Leia mais...

Jovem morre 11 dias após ser baleado em Cuiabá

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012

Leia mais...

Rondonópolis: polícia prende homem e apreende menor acusados de assaltos

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar prendeu um jovem, 18 anos, e apreendeu um adolescente, 17 anos, ontem, acusados de pelo menos quatro assaltos a mão armada em Rondonópolis. A PM se deparou com eles em uma Honda CG 125 cinza, na BR-364, quando foi atender as ocorrências de assaltos em uma empresa de rações, no bairro Jardim Adriana, e posteriormente em um mercado, no Jardim Belo Horizonte. Ao avistarem a viatura, eles tentaram fugir no sentido Cuiabá. Um deles fez um disparo, mas acabaram sendo abordados.
Leia mais...

Sorriso: polícia apreende caminhão transportando produtos tóxicos

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

Leia mais...

Grupo troca tiros com seguranças e rouba carro-forte em MT, diz polícia

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012

A polícia faz buscas por uma quadrilha suspeita de roubar um carro-forte no final da manhã desta terça-feira (4), na região da BR-364, próximo ao município de Nobres, a 151 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro homens armados levaram todo o dinheiro que estava no carro-forte por volta das 12h [horário de Mato Grosso.
Leia mais...
Materias foram apreendidos na casa do suspeito
Materias foram apreendidos na casa do suspeito

Mulher suspeita de integrar quadrilha de roubo de cargas é presa em MT

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012

Uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha de roubo de cargas e com passagens por crimes de homicídio e receptação foi presa nesta segunda-feira (3). De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, a suspeita foi autuada em flagrante por posse irregular de munições.
Leia mais...

Suspeito de degolar e decepar mão de jovem é preso em MT ao pegar ônibus

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012 | por Pollyana Araújo

Um homem de 44 anos foi preso nesta segunda-feira (3) em Juína, a 737 quilômetros de Cuiabá, suspeito de degolar e decepar uma das mãos de um rapaz em um assentamento rural que fica a aproximadamente 70 quilômetros da cidade. De acordo com a Polícia Civil do município, o assassinato ocorreu na semana passada e o suspeito de cometer o crime encontrava-se foragido.
Leia mais...