Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012

Rapaz é preso após mostrar vídeo pornô para menina

Leia mais...

Acusado de matar “colega” enfrenta júri hoje

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012

O jovem Cecliênio Lourenço de Araújo, de 25 anos, sentará no banco dos réus hoje à tarde do Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá. Ele será julgado pelo assassinato Jefferson Libarino Batista Novaes, ocorrido no Complexo do Pomeri, em 19 de agosto de 2005. Cecliênio também teria tido ajuda de outros adolescentes, não identificados, para matar Jefferson no corredor B, entre as alas L e J, onde acusado e vítima estavam.
Leia mais...

Nortão: grupo armado invade casa, leva caminhonete e cofre

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

Quatro homens armados invadiram uma residência, esta madrugada, na rua Thiago Magalhães Nunes, no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco pessoas foram rendidas e amarradas. Uma caminhonete Jeep Cherokee e um cofre foram levados. Os bandidos fugiram logo em seguida. Ninguém ficou ferido.
Leia mais...

Adolescente compra dinamite em boca-de-fumo no Tijucal

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012

Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares com uma banana de dinamite escondida em frente de sua casa no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Ele tinha ainda seis trouxinhas de entorpecentes.
Leia mais...

Preso homem que dizia ter lista com nomes de pessoas que mataria em MT

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar prendeu J.G.M., 79 anos, ontem, acusado de fazer ameaças contra populares em Cotriguaçu (região Noroeste). As denúncias apontam que ele dizia aos vizinhos, em uma comunidade rural a 13 quilômetros do centro, ter uma lista, onde estariam os nomes das pessoas que ele pretendia matar. Uma espingada calibre 32, um pote de pólvora e munições foram apreendidas.
Leia mais...

Polícia prende acusado por tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012

A Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar prendeu um homem, 22 anos, esta manhã, acusado de tráfico de drogas e receptação em Alto Araguaia. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, a polícia também apreendeu porções de crack (inclusive duas pedras escondidas no berço da filha dele), maconha, dez gramas de cocaína, além de  anotações do tráfico.
Leia mais...

DERRFVA: Polícia Civil prende homem com carro roubado em Brasília

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012

Um homem foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (20). O suspeito, Marcos Antonio Rodrigues, de 44 anos, irá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.

Leia mais...

Sinop: viatura da PM se envolve em colisão durante perseguição

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por José Carlos Araújo

Uma viatura da Polícia Militar ficou bastante danificada e um soldado teve ferimentos leves após uma colisão com um Fiat Strada, branco, na rua das Primaveras esquina com avenida das Figieras, Centro. O acidente ocorreu durante uma perseguição, esta tarde, a um homem armado, que estava em uma Honda CG Fan, preta.
Leia mais...

Homem é preso em Cuiabá com carro roubado em Brasília

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Um homem, 44 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) de Cuiabá. O acusado irá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.
Leia mais...

Polícia fecha boca de fumo e apreende dois quilos de drogas em MT

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por Karoline Kuhn

Pouco mais de dois quilos de maconha foram apreendidos, ontem, em uma residência localizada no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande. Um homem, 26 anos, foi preso pela Polícia Militar e dois adolescentes, 14 e 17 anos, foram apreendidos acusados de tráfico de drogas.
Leia mais...