Publicado em Segunda - 23 de Abril de 2012 | por Izabel Barrizon

Ladrões são baleados após roubo de malotes

Dois assaltantes foram baleados após roubarem malotes de dinheiro que seriam depositados em uma agência no bairro Vila Operária em Rondonópolis. Segundo o coronel da PM, Valdivino Pimentel, 3 homens surpreenderam a vítima em frente à agência do Banco do Brasil, roubaram os malotes e fugiram.
Leia mais...

Polícia flagra carreta transportando 350 Kg de drogas

Publicado em Segunda - 23 de Abril de 2012 | por Welington Sabino

Um carregamento com cerca de 350 quilos de pasta-base de cocaína que era transportado escondido no semi-reboque de uma carreta foi apreendido nesta segunda-feira (23) na BR-364, região do Posto Gil. O condutor que até o momento não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e confessou que levaria a droga para o estado de São Paulo.
Leia mais...

Polícia prende 10 acusados de arrombamentos em 2 Estados

Publicado em Domingo - 22 de Abril de 2012 | por Gláucio Nogueira

 A Polícia Civil prendeu 10 membros de uma quadrilha responsável por ataques a caixas eletrônicos em Rondônia e Tocantins. O homem apontado como chefe da quadrilha foi preso em companhia da esposa no Shopping Popular de Cuiabá. Entre os envolvidos, 2 são servidores públicos. Um da prefeitura de Várzea Grande e outro do Estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Homem é detido pela polícia por “transar” com garrafa em via pública

Publicado em Domingo - 22 de Abril de 2012 | por Lucas Bólico

Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar no último dia 14 (sábado) em Juruena chama a atenção pelos contornos pitorescos. Um homem foi detido por estar se masturbando com uma garrafa, dentro de uma caminhonete L200, com as portas abertas.
Leia mais...

Tentativa de homicídio, assalto a ônibus e seis carros roubados em poucas horas

Publicado em Sábado - 21 de Abril de 2012 | por Lucas Bólico

Uma série de ocorrências foram registradas na madrugada desta sexta-feira (20), em Cuiabá, pela a Polícia Militar. Pelo menos seis carros foram roubados, um ônibus foi assaltado e uma tentativa de homicídio foi contabilizada.
Leia mais...

Comerciante alega não ter dinheiro e é esfaqueado por ladrões em MT, diz PM

Publicado em Sábado - 21 de Abril de 2012 | por Pollyana Araújo

Um comerciante foi esfaqueado por dois assaltantes na tarde deste sábado (21) após alegar não ter o dinheiro exigido por eles. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram um estabelecimento comercial de propriedade da vítima, que fica no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, anunciaram o assalto e o ameaçaram com uma faca.
Leia mais...

Rapazes iam assaltar restaurante, diz PM

Publicado em Sexta - 20 de Abril de 2012 | por JOANICE DE DEUS

Três rapazes foram detidos na noite de anteontem suspeitos de tentar assaltar um restaurante localizado na Avenida São Sebastião, no bairro Quilombo, em Cuiabá. No carro em que estavam, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram um revólver calibre 32, com seis munições intactas.
Leia mais...

Rapaz é morto e casal é vítima de balas perdidas

Publicado em Sexta - 20 de Abril de 2012 | por JOANICE DE DEUS

A onda de violência não para na Grande Cuiabá. No fim da manhã de ontem, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender mais uma ocorrência de assassinato na Capital. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Castelo Branco, periferia da cidade.
Leia mais...

Policial é expulso da PM por prevaricação

Publicado em Sexta - 20 de Abril de 2012

O Comando Geral da Polícia Militar expulsou, “a bem da disciplina do serviço ativo”, o soldado Aldo Jorge Meira Francisco, considerado culpado da acusação de ter obrigado uma mulher a fazer sexo em troca da liberação de sua moto, que havia sido apreendida.
Leia mais...