Publicado em Domingo - 01 de Janeiro de 2012 | por Pollyana Araújo

Vigia é preso por espancar mulher ao voltar de festa em Cuiabá, diz polícia

Um guarda noturno de 47 anos foi preso na madrugada deste domingo (1º) no bairro Parque Nova Esperança, em Cuiabá, suspeito de espancar a mulher dele, de 40 anos, depois de voltar de uma festa de réveillon, como informou a Polícia Militar. A vítima que trabalha como costureira disse à polícia que quando chegaram em casa junto com a filha do casal de 14 anos o suspeito começou a agredí-la fisicamente por ciúmes de uma outra pessoa.
Leia mais...
Ilustração

Homem atira na cabeça de irmão durante festa em MT, diz polícia

Publicado em Domingo - 01 de Janeiro de 2012 | por Vivian Lessa

Uma confraternização familiar de fim de ano terminou em tragédia no município Pontal de Araguaia, a 518 quilômetros de Cuiabá. Após uma discussão o homem atirou em seu próprio irmão na madrugada de sábado (31).
Leia mais...

Polícia recupera carro e moto é furtada em Sinop

Publicado em Domingo - 01 de Janeiro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar de Sinop recuperou, ontem, uma pick-up Fiat Strada, prata, placas de Terra Nova do Norte. O boletim de ocorrência aponta que os PMs a encontraram estacionada em frente a uma loja, na avenida Júlio Campos. No sistema de segurança, confirmaram queixa de roubo/furto.
Leia mais...
Um dos três que invadiram chácara em VG foi preso e reconhecido pelas vítimas
Um dos três que invadiram chácara em VG foi preso e reconhecido pelas vítimas

Menina de 8 anos é baleada em assalto a chácara

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011

Policiais militares prenderam André Luiz Conceição da Cruz, de 25 anos, acusado de participar do assalto à Estância Cachoeirinha, na região da Passagem da Conceição, na zona rural de Várzea Grande.
Leia mais...

Traficante é morto durante troca de tiros com o Bope

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011 | por Julia Munhoz

Um traficante foi morto e outro preso durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na madrugada deste sábado (31), na ragião do CPA 3, em Cuiabá, informou a Polícia Militar. Eles estavam em um uma ‘boca de fumo’ quando iniciaram a troca de tiros com a guarnição.
Leia mais...

Bando fortemente armado rende vários moradores e os usam como escudo para explodir caixas eletrônicos em Denise

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011 | por Julia Munhoz

A madrugada deste sábado (31) foi de muito terror para os moradores do município de Denise (203 km de Cuiabá). Uma quadrilha fortemente armada rendeu entre 20 e 30 pessoas que estavam em uma lanchonete para usá-los como reféns de um roubo a caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil.
Leia mais...

Rinha de galo é fechada pela polícia em Cuiabá

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011 | por Izabel Barrizon

Leia mais...
Lindomar Nunes Carvalho, o “Bugiganga”, de 18 anos: ousadia nos assaltos e audácia ao desafiar policiais para, ao final,
Lindomar Nunes Carvalho, o “Bugiganga”, de 18 anos: ousadia nos assaltos e audácia ao desafiar policiais para, ao final,

Suspeito de assalto e estupro é preso

Publicado em Sexta - 30 de Dezembro de 2011 | por ADILSON ROSA

Já está preso um dos quatro assaltantes que invadiram uma casa no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, onde além de roubar vários pertences e veículos, uma das mulheres foi estuprada. Trata-se de Lindomar Nunes Carvalho, o “Bugiganga”, de 18 anos, que estava armado com uma pistola de brinquedo. A prisão dele ocorreu anteontem à noite, no Jardim Cuiabá. Para confirmar as suspeitas, a vítima foi localizada e reconheceu o suspeito, que estava sem documento e fornecendo um nome falso.
Leia mais...

Casal é preso por traficar no Pedregal

Publicado em Sexta - 30 de Dezembro de 2011

A vendedora de sexshop Talita Almeida Batista, de 22 anos, e Wagner Gomes da Silva, de 23, foram presos por policiais militares sob acusação de tráfico de drogas. A prisão ocorreu anteontem à tarde na Rua Boa Esperança, bairro Pedregal, em Cuiabá, onde funcionava uma boca-de-fumo. Com eles os policiais aprenderam duas trouxinhas de pasta-base de cocaína e também um revólver calibre 38.
Leia mais...

Corpo é encontrado com tiro na cabeça

Publicado em Sexta - 30 de Dezembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

O corpo de um homem foi encontrado por moradores do bairro Jardim Glória em Várzea Grande. A vítima, que possuía uma perfuração de projétil na cabeça, foi Identificada como Giovani Natalino de Arruda.
Leia mais...