Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2011

Homem tenta assaltar Sema e é baleado

Leia mais...
Ilustração

O garoto de 16 anos chefiava a boca-de-fumo, no Cristo Rei, segundo a Polícia Militar
O garoto de 16 anos chefiava a boca-de-fumo, no Cristo Rei, segundo a Polícia Militar

PM apreende garoto com dinamite e munição de fuzil

Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2011

Policiais militares apreenderam uma dinamite e munição de fuzil que pode derrubar até helicóptero, numa boca-de-fumo gerenciada por o adolescente W. S. C., de 16 anos.
Leia mais...

Policial morre em acidente próximo a Diamantino

Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2011

A Polícia Civil confirmou que a investigadora Cleunice Hipólita de Souza, 39 , da cidade de Castanheira ( 779 KM ao norte de Cuiabá) , regional de Juína, morreu nesta terça-feira (08), por volta das 10h, em um acidente no Km30, da MT-010, entre os municípios de Diamantino e São José do Rio Claro. Ela estava em um veículo Blazer, da Polícia Civil, que capotou.
Leia mais...

Jovem é executado a tiros em acerto de contas

Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2011

O jovem Ivan Alves Queiroz, de 28 anos, foi executado a tiros, ontem à tarde, em frente à quitinete na qual morava, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa começou a atirar. Ivan morreu no local.
Leia mais...

Policia Civil já identificou um dos criminosos que explodiram caixa eletrônico no Centro de Nortelândia

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011 | por Edivaldo de Sá

Investigadores da Policia Civil de Nortelândia, sob o comando do Delegado Sérgio Medeiros, já conseguiram identificar um dos criminosos que explodiram com dinamite, um caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado próximo a uma feira municipal, na avenida principal do município de Nortelândia.
Leia mais...

Sorriso: apreendido meio quilo de maconha e dois são presos

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011 | por Aline Dessbesell

Policiais rodoviários federais apreenderam cerca de meio quilo de maconha, ontem, no final da tarde, que estavam com dois homens, que trafegava em uma Yamaha, placa do Paraná. O caroneiro tem 22 anos e estava com o pacote de entorpecente, preso na na cintura. O que pilotava a moto tem 20 anos.
Leia mais...

Impunidade: PM de Sorriso prende o mesmo ladrão 4 vezes em 30 dias

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011 | por Ivan Marcos Oliveira

Diogo Salvador, 26 anos. Esse é o nome de um dos elementos que mais da trabalho para a Policia Militar de Sorriso. Em 05 de outubro ele foi preso por furtar uma casa no centro da cidade. 12 dias depois, em 17 de outubro já estava de volta as ruas e foi preso por furtar outra residência no bairro Industrial.
Leia mais...

Moto de operadora de caixa é furtada em Sinop

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Uma operadora de caixa, de 23 anos, denunciou neste domingo, na delegacia de Polícia Civil, que sua moto Bis azul, placa NPH-9704, foi furtada no estacionamento de uma igreja.
Leia mais...

Família de empresário é mantida refém de ladrões durante assalto

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011 | por Ronado Couto

A família de um empresário ficou refém por duas horas nas mãos de dois ladrões durante um assalto a mão armada em Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças, no último domingo (6), por volta das 23 horas.
Leia mais...

Cuiabá: apreendidos 23 carros que estava com volume de som excessivo

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011

A Polícia Militar apreendeu, ontem de madrugada, 23 veículos por razões de poluição sonora e documentação irregular, Nas avenidas Getúlio Vargas, Isaac Póvoas, São Sebastião e nas ruas Presidente Marques e Estevão de Mendonça. A operação foi entre 1h e 6h, sendo utilizados aparelhos técnicos para apoiar as abordagens policiais como etilômetros, mais conhecidos como bafômetros, e decibelímetros, utilizados para medir a intensidade dos sons automotivos.
Leia mais...