Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

Juína: foragido da justiça invade comando da PM e acaba preso

Aparecido Sérgio Borges acabou sendo encaminhado para a cadeia, ontem, em Juína. Ele é acusado de invadir, na segunda-feira, a atual sede do comando da Polícia Militar do município. No local, segundo a TV Record Juína, foi detido pelo policiais que descobriram que ele era foragido da Justiça de Vilhena (RO).
Leia mais...

Polícia recupera 3 motocicletas e prende 1 acusado

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011

Três motocicletas furtadas foram recuperadas em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O autor dos furtos de duas das motos, Douglas Luis Cavalcante, 19, foi preso em flagrante em posse de uma delas.
Leia mais...

Reagi porque vi uma pistola na minha frente, admite rapaz que atirou em policial Federal durante assalto

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Julia Munhoz

Fernando Gomes de Souza, 21 anosFernando Gomes de Souza, 21 anos, preso na manhã desta quarta-feira (11) acusado de atirar contra o policial Federal Marlon Konzen, confessou o crime e disse que reagiu por medo de ser alvejado. “Reagi porque vi uma pistola na minha frente”, afirmou o rapaz.
Leia mais...

Polícia Civil fecha quarto ponto do jogo do bicho em Cuiabá

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011

Pela segunda vez uma banca do jogo do bicho que funcionava em uma lanchonete no Mercado Central de Cuiabá foi flagrada realizando apostas, nesta quarta-feira (11.05), por policiais do núcleo de inteligência do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do Coxipó. Esta é o quarto ponto de jogatina desarticulado neste ano pela Polícia Civil, sendo um em Várzea Grande.
 
Leia mais...

Corregedoria investiga juiz que autorizou exumação de Leopoldino

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011

Por meio de nota, a Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso informou que em março de 2011 instaurou procedimento solicitando ao juiz da Vara Especializada Contra o Crime Organizado, Ordem Tributária e Econômica e Administração Pública, José Arimatéa Neves Costa, informações sobre a decisão de autorizar uma nova exumação da ossada do juiz Leopoldino Marques do Amaral, morto em 1999.
Leia mais...

PF apreende 100 quilos de pasta base em Mato Grosso

Publicado em Terça - 10 de Maio de 2011 | por Alex Fama

A Polícia Federal apreendeu 101 quilos de pasta base de cocaína, ontem à noite, na BR-163, há cerca de 60 quilômetros de Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Civil prende vereador e advogado em operação de repressão a veículos adulterados

Publicado em Terça - 10 de Maio de 2011

Um vereador e um advogado foram presos no município de Paranatinga (373 km ao Sul), na segunda-feira (09.05), por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil. O vereador Vanderlei Santos Carlini foi autuado em flagrante por ajudar a esconder um veículo Fiat Ideia, com suspeita de ser “dublê “ou “finan”. O advogado Homero Amilcar Neder foi preso por ajudar um comerciante detido a fugir da delegacia, enquanto aguardava para ser interrogado.
Leia mais...

Polícia de Lucas do Rio Verde prende 13 por envolvimento com drogas

Publicado em Segunda - 09 de Maio de 2011

Mais cinco pessoas foram presas, por tráfico de drogas, em Lucas do Rio Verde, em duas ações policiais. neste final de semana. O delegado Marcelo Torahcs informou que havia longo trabalho investigativo e, além dos cinco adultos, foram apreendidos dois adolescentes. Na casa deles foram encontradas drogas (quantidade não informada), veículos, algumas peças de motocicletas e objetos de origem duvidosa.
Leia mais...
Sandy era uma das travestis preferidas na região do Zero
Sandy era uma das travestis preferidas na região do Zero

"Sandy não precisava matar por silicone", diz colega

Publicado em Segunda - 09 de Maio de 2011 | por Katiana Pereira

O crime cometido pelo travesti Huanderson Barbosa Moura, a "Sandy", de 18 anos, na semana retrasada, em Cuiabá, foi considerado como "uma grande surpresa" pelos seus colegas de profissão. Ela e seu amante Marcelo, de 20 anos, mataram o empresário Martim Pompeo de Barros, de 48 anos, para roubar-lhe a caminhonete S-10, que seria vendida por R$ 5 mil a um boliviano. Com o dinheiro, o travesti iria implantar próteses de silicone.
Leia mais...

Sinop: duas mulheres são vítimas de roubos

Publicado em Segunda - 09 de Maio de 2011 | por José Carlos Araújo

A doméstica Divina Lucimar Dias, 45 anos, informou à Polícia Civil, em boletim de ocorrência, que ao ir para o trabalho hoje, por volta das 6h, foi abordada por dois bandidos armados em uma moto. Eles roubaram cerca de R$ 400 em dinheiro e cartões de crédito. O fato aconteceu na avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial. A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos não foram localizados apesar de várias rondas.
Leia mais...