Noticias Policia MT
Ladrões trancam 5 pessoas dentro de caminhão durante assalto em MT
Um posto de combustível foi assaltado durante a madrugada desta segunda-feira (22) em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Civil, 7 homens armados invadiram o posto que fica na avenida Julio Campos e trancaram o vigia, um funcionário e três clientes dentro de um caminhão baú que estava estacionado no local.
Sorriso: Bandido é presos depois de assaltar relojoaria e quiosque
O assalto aconteceu às 8 horas da manhã do último sábado (20) em uma relojoaria no centro de Sorriso. A. A. , de 19 anos, com a ajuda de um comparsa, levaram do estabelecimento comercial jóias que ultrapassam os 25 mil reais.
Quadrilha assalta posto e faz reféns na madrugada
Uma quadrilha por sete homens assaltou o Posto Pindorama, localizado na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (22), e rendeu frentistas e alguns motoristas, dentro de um caminhão-baú, enquanto praticava o roubo.
Homem preso por desmate de terra indígena pede liberdade
Preso preventivamente há mais Ito meses pela suposta prática de crimes ambientais em área indígena na região de Juína (734 km de Cuiabá), o empresário A.R.B. impetrou um Habeas Corpus, no Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo que seja expedido alvará de soltura em seu nome. O relator do caso é o ministro Gilmar Mendes.
Sinop: um é baleado e outro esfaqueado
Duas tentativas de homicídio foram registradas, no sábado (20), em Sinop. O primeiro caso ocorreu na rua 3 do bairro Boa Esperança, por volta das 20h. Um homem, 39 anos, foi atingido por três golpes de faca, nas costas, na porta de casa.
PF faz nova apreensão de drogas no Nortão
A Polícia Federal de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) apreendeu em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), 11,5 quilos de pasta base de cocaína que estavam sendo transportados em uma caminhonete, que saiu de Pontes e Lacerda e iria para o Pará.
Situação de advogado preso em operação é grave, avalia Stábile
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT), Cláudio Stábile, considerou como grave a situação do advogado Max Weyzer Mendonça de Oliveira, preso pela Polícia Civil acusado de chefiar um esquema milionário de fraudes. Ele ressaltou ainda que deva ser feito um novo pedido de suspensão do exercício da advocacia e nos próximos 90 dias o procedimento administrativo que investiga a conduta do advogado deve ser julgado.
Jovem é preso traficando cocaína em plena tarde
O estudante Luiz Fernando da Silva, 21, foi preso por policiais militares na tarde de sexta-feira (19), no Beco do Candeeiro. Ele estava com 15 trouxinhas de cocaína nos bolsos e foi preso por tráfico de drogas.
Pai é preso acusado de estuprar filha excepcional
A Polícia Militar prendeu um homem de 70 anos, acusado de estuprar a filha, uma menina de 7 anos, excepcional.
Bortoli luta por melhores condições para Secitec de Sinop
O vice-presidente da Câmara de Sinop, Ademir Bortoli, esteve em reunião junto à comissão de professores representantes da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) de todo Estado, no dia 17, em Cuiabá. O objetivo foi cobrar da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, ajuda para conseguir do governo melhores salários e realização de concurso público.
