Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011

Polícia Civil prende dois receptadores de pneus furtados de veículos na capital

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, prenderam na manhã desta terça-feira (18.01) duas pessoas envolvidas em receptação de pneus furtados de caminhonetes. Os acusados também têm ligação com o roubo de veículos. 
Leia mais...
Assessoria
Pneus furtados recuperados.
Pneus furtados recuperados.

Polícia Militar apreende três armas de fogo e drogas em Rondonópolis

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011

Na noite desta segunda-feira (17/01), por volta das 19 horas, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, e Caroline Rosa da Cruz (19) por tráfico de entorpecentes, em Rondonópolis.
Leia mais...
Menor estava com un revólver calibre 38, no bairro Santa Isabel
Menor estava com un revólver calibre 38, no bairro Santa Isabel

Menor é pego com arma de fogo em Várzea Grande

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011 | por Roberta de Cássia

Mais um menor de 16 anos foi pego com um revolver 38 e duas munições, pela Polícia Militar.
Leia mais...

Nova Mutum: Marido acusado de matar mulher a marteladas é condenado a 15 anos

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011 | por Márcio Uhde

Nilton da Silva Souza, 26 anos, acusado de matar a esposa, Denise Alves Gomes de Souza, 27 anos, a marteladas, no dia 13 de junho de 2010, foi condenado a 15 anos e dois meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, durante júri popular, realizado sexta-feira (14), no fórum da comarca de Nova Mutum. A sessão foi conduzida pelo juiz Douglas Romão, que também negou o direito do acusado recorrer em liberdade. 
Leia mais...

Homem é assassinado a tiros em bairro de Cuiabá

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011

Um morador do bairro Dom Aquino, na capital, foi assassinado a tiros hoje à tarde em uma rua do bairro. Ele foi atingido na cabeça.
Leia mais...

Dois reeducandos fogem do presídio Ferrugem em Sinop

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011 | por Bianca Zancanaro/José Araújo

Dois detentos do presídio Ferrugem conseguiram fugir, agora há pouco, da unidade. De acordo com as primeiras informações, cinco presos estavam realizando a limpeza na parte externa da penitenciária, quando ocorreu a fuga. Eles tiveram a autorização da Justiça para realizar este serviço.
Leia mais...

Nortão: mais dois acusados de integrar quadrilha são presos

Publicado em Segunda - 17 de Janeiro de 2011

Mais dois investigados por envolvimento em uma quadrilha que praticava crimes de roubos à residências, estabelecimentos e fazendas na região foram presos, neste final de semana. A Polícia Civil de Sorriso prendeu um homem conhecido como "Mãozinha ou Toninho" e os investigadores de Tapurah prenderam uma mulher investigada por envolvimento com a quadrilha.
Leia mais...

Lucas: homem furta relojoaria, mas acaba preso pela PM

Publicado em Segunda - 17 de Janeiro de 2011 | por Altair Anderli

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu um homem de 35 anos, hoje de madrugada, após ele ter arremessado um pedaço de madeira contra a vidraça de uma relojoaria e furtado dois relógios no valor de R$ 2,4 mil cada. O guarda do estabelecimento percebeu a ação criminosa e passou a perseguir o acusado até ele se esconder em um matagal.
Leia mais...

Bandidos são presos após roubarem R$ 50 mil de caixa eletrônico na capital

Publicado em Segunda - 17 de Janeiro de 2011

Duas pessoas foram presas nesta madrugada após arrombarem um caixa eletrônico no bairro CPA 2, na capital. Segundo informações da polícia, por volta das 4h da manhã policiais militares faziam rondas pelo bairro quando perceberam fumaça próximo a uma agência bancária.
Leia mais...

Agência bancária de Nova Canaã tem caixa eletrônico arrombado

Publicado em Segunda - 17 de Janeiro de 2011

Banco do Brasil de Nova Canaã do Norte teve um caixa eletrônico arrombado. O roubo aconteceu provavelmente na madrugada deste domingo,16, e de acordo com informações da Policia Militar, os ladrões devem ter agido em dois horários diferentes, um foi antes das 10 horas da noite onde isolaram a porta e o censor de alarme.
Leia mais...