Publicado em Sábado - 15 de Maio de 2010 | por Karoline Kuhn

Alta Floresta: bandido que matou um e feriu outro continua foragido

A polícia ainda tenta localizar o acusado de matar Jones da Silva Figueiredo, 20 anos, ontem de madrugada, na casa da vítima, na rua LN5, Setor Industrial. O acusado, que já foi identificado, saiu recentemente da prisão e responde processo em liberdade condicional. Acerto de contas teria motivado o crime. Os investigadores têm algumas pistas que podem elucidar o caso em pouco tempo.
Leia mais...

PF apreende material químico que poderia servir terroristas na Bolívia

Publicado em Sábado - 15 de Maio de 2010 | por João Arruda/de Cáceres

Agentes da Policia Federal em Cáceres apreenderam uma carga de contrabando vindo da Bolívia, que havia ingressado através da fronteira na localidade denominada de Aguapei. O caminhão Mercedes conduzido pelo traficante Antonio dos Reis Batista,53 anos, e seu ajudante Luciano Eugenio de Almeida, 32, foram encontrados produtos sem origem como pneus, roupas e  brinquedos. Todavia que chamou a atenção da Policia Federal, foram galões e vasilhames abastecidos com produtos químicos.
Leia mais...

Delegacia de Entorpecente intensifica combate ao tráfico no Dom Aquino, em Cuiabá

Publicado em Sábado - 15 de Maio de 2010 | por Luciene Oliveira

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, iniciou uma ação contínua de combate ao tráfico de drogas no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Denominada “Limpa Dom Aquino”, a operação já na primeira ofensiva, nesta sexta-feira (14.05), levou para prisão duas pessoas.
Leia mais...

Polícia Civil prende casal por tráfico e apreende produtos roubados no Coxipó

Publicado em Sábado - 15 de Maio de 2010 | por Luciene Oliveira

O trabalho de investigação realizado há mais de um mês resultou na prisão de um casal, na noite desta sexta-feira (15.05), pela Polícia Judiciária Civil. Um ponto de venda de drogas (boca-de-fumo), no bairro Jardim Imperial, investigado no recebimento de objetos produtos de furto e roubos foi o local da prisão de Gilliasth da Cunha Neponuceno dos Santos, 29 anos, e Rosangela Braga da Silva, 26. Outras três pessoas foram detidas, mas só o casal vai responder por tráfico de drogas.
Leia mais...
Roubo seguido de morte é defendido por delegado, já que intenção de bandidos era roubar, quando invadiram a casa
Roubo seguido de morte é defendido por delegado, já que intenção de bandidos era roubar, quando invadiram a casa

Bando invade casa e mata pai de familia em Cuiabá

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Adilson Rosa

O motorista do Cepromat Sezernande Rodrigues Portela, de 52 anos, foi assassinado com um tiro no tórax durante um assalto em sua casa, no Jardim Guanabara, em Cuiabá, após dois homens armados com revólveres invadirem o imóvel. O filho dele, Lucas Silva Soares Portela, de 19, foi baleado de raspão. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no momento em que Lucas manobrava seu Fiat Uno para sair de casa.
Leia mais...

Bandidos invadem unidade de VG e levam 15 computadores

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Adilson Rosa

Aproveitando que a direção da Escola Municipal Honorato Pedroso havia dispensado as aulas para que todos fossem ao velório do pai de uma funcionária, três homens armados com revólveres invadiram o prédio e roubaram 15 computadores completos. Alguns estavam nas caixas. O assalto ocorreu anteontem à tarde, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.
Leia mais...

VG: Rapaz é flagrado com ‘765’ e vai preso

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais militares prenderam em flagrante Ronicley Marques de Moraes, o “Robinho”, de 22 anos, que estava com um revólver calibre 765mm com quatro munições. A prisão ocorreu anteontem à noite, na rua 7 de Setembro, no Jardim Glória, em Várzea Grande. Policiais militares que faziam rondas pelas proximidades receberam uma denúncia de que uma pessoa praticava tiro ao alvo atirando em direção a uma árvore.
Leia mais...
Jovem é morto após discussão por jogo de baralho
Jovem é morto após discussão por jogo de baralho

Jovem é morto após discussão por jogo de baralho, em Cuiabá

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010

O mês de maio desponta para ser um dos mais violentos do ano de 2010. Nestes 14 dias, já foram registrados 20 assassinatos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Dois deles, ocorreram na última noite.
Leia mais...

Preso acusado de abusar sexualmente de 4 filhas em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Larissa Cavalcante

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande prendeu, nesta quinta-feira (13.05), O. H., 58, acusado de abusar sexualmente das quatro filhas, com idades entre 5 e 15 anos. Uma das filhas do suspeito, L. F. H., 13, foi ouvida pela Polícia Civil e confirmou os abusos. As vítimas estão sob custódia do Conselho Tutelar e serão submetidas à avaliações psicológicas.
Leia mais...

Sorriso: ladrão leva peça de avião que vale R$ 30 mil

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Julio Tabile

A Polícia Civil foi comunicada, ontem, que foi furtada uma hélice bipá, de avião modelo Aguitruck, que estava em uma oficina de manutenção de aeronaves, às margens da BR-163, saída para Cuiabá. Segundo o proprietário, a peça custa cerca de R$ 30 mil. Não foi informado se a hélice estava na aeronave ou se havia sido retirada para manutenção.
Leia mais...