Publicado em Segunda - 14 de Março de 2016 | por Moisés Bispo

Crime bárbaro chocou população arenapolitana

Um crime com requintes de crueldade, onde o esposo matou a esposa com vários golpes de faca, chocou a população de Arenápolis. O homicidio ocorreu no domingo (13), por volta das 18h40, no bairro bela vista.

Leia mais...

Suposto traficante é assassinado em frente sua casa; Homem capota veículo e abandona em avenida

Publicado em Segunda - 14 de Março de 2016

Durante a noite de ontem (13), na cidade de Várzea Grande, duas ocorrências foram registradas: Um homem conhecido por Digão foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência, no bairro do Manga; há a suspeita de que a vítima fosse traficante.

Leia mais...

Homem é morto em frente de bar em Cuiabá

Publicado em Segunda - 14 de Março de 2016

Diante das informações a polícia foi até o local e fez rondas nas proximidades, porém o suspeito não foi encontrado. Acionaram uma ambulância do samu que ao chegar confirmou a morte do rapaz.As informações preliminares apontam rixa como a causa do crime. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Leia mais...

Corpo de idoso é encontrado em ônibus abandonado

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2016

O corpo em decomposição de um idoso de 69 anos foi encontrado dentro de um ônibus abandonado na última quinta-feira (10) no município de Nobres, a 151 km de Cuiabá.

Leia mais...

Homem mata jovem que lhe ofereceu socorro em Alto Paraguai

Publicado em Segunda - 07 de Março de 2016

Um jovem identificado como Claudinei Silva de 21 anos foi vítima de latrocínio na cidade de Alto Paraguai na manhã deste domingo (6). O crime aconteceu por volta das 04h00 min na Rodovia Senador Roberto Campos, MT-240 nas proximidades do Trevo de acesso a cidade de Alto Paraguai.

Leia mais...

Homem é perfurado diversas vezes com pedaço de madeira e ação é filmada em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 07 de Março de 2016

Um homem, que não foi identificado, foi perfurado diversas vezes por um pedaço de madeira na tarde do último sábado (05), em Pontes e Lacerda (457 km de Cuiabá). De acordo com as informações da Polícia Civil, o agressor acusa a vítima de ter matado o seu irmão há seis anos. O fato não foi comprovado. A ação foi filmada por populares que viram a tentativa de homicídio.

Leia mais...

Cinco são presos acusados de matar casal dentro de casa

Publicado em Segunda - 07 de Março de 2016

O casal Francisco Luiz da Silva de 25 anos e Missileni Lima Pontes de 29 anos foram mortos a tiros na manhã de ontem (06), na rua das Gardênia, bairro Lírios do Campo em Nova Mutum. Cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos em uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) e Civil (PC).

Leia mais...