PRESIDIÁRIO SOLTO PARA O NATAL É PRESO APÓS ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS

Publicado em Sábado - 26 de Dezembro de 2015

Segundo a Polícia, o crime aconteceu no Bairro São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná por volta das 8 horas, quando Claysson, o “Capeta do Dom Bosco”, invadiu a casa da adolescente e com uma faca, a ameaçou de morte. Em seguida, tapou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a menina ao chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até consumar o estupro.

Leia mais...

Idosa é encontrada morta enforcada por corta em cidade de MT

Publicado em Segunda - 14 de Dezembro de 2015

As informações dão conta de que a vítima passava por depressão. Diante disso, os familiares acreditam que ela tenha cometido suicídio, uma vez que o corpo foi encontrado pendurado.

Leia mais...

Jovem é morto a tiros em Peixoto de Azevedo

Publicado em Segunda - 14 de Dezembro de 2015

Mais um assassinato foi registrado no município de Peixoto de Azevedo, cidade localizada no Norte de Mato Grosso. A vítima foi identificada como sendo Adão Marques de Sá de 20 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (13), por volta das 21h.

Leia mais...

Homem é assassinado com 3 tiros em frente à residência em Sorriso

Publicado em Sexta - 11 de Dezembro de 2015

A Polícia Judiciária Civil (PJC) registrou mais um assassinato no município de Sorriso, na noite desta quinta-feira (10). A vítima foi identificada como sendo José Carlos Gonçalves da Silva de 30 anos. Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo no bairro Nova Aliança.

Leia mais...

Jovem é encontrado enforcado dentro da residência em MT

Publicado em Quinta - 10 de Dezembro de 2015

Na tarde desta quarta-feira (09), a Polícia Judiciária Civil (PJC) registrou um suposto suicídio em uma residência do Distrito da Guia. A vítima foi identificada pela esposa como E.S., de 25 anos. Ele trabalhava em uma liga organizadora de rodeios em Mato Grosso.

Leia mais...

Mãe é presa por espancar o próprio filho em Sinop

Publicado em Quinta - 03 de Dezembro de 2015

Leia mais...