Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Guarantã

Publicado em Segunda - 19 de Outubro de 2015 | por Célio Ribeiro

Na madrugada de domingo (18), por volta das 04:10, a Policia Militar foi informada de um homicídio ocorrido na Rua do Comercial, no setor Industrial de Guarantã do Norte/MT. Ao chegar no local os policiais constataram que a vítima era Willian Wilson Gimenes Insabrande de 30 anos

Leia mais...

Trinta e quatro são presos por fraude de R$ 85 mi na Sefaz

Publicado em Quinta - 15 de Outubro de 2015

A Polícia Civil, através da Delegacia Fazendária, deflagrou nesta quinta-feira a operação “BB-PAG”. A operação é destinada ao cumprimento de 34 mandados de prisão, 44 mandados de busca e apreensão, tanto na capital, como no interior e em outros estados da federação.

Leia mais...

Jovem desaparecido foi encontrado morto

Publicado em Segunda - 12 de Outubro de 2015

O jovem T.P.A. R. de 17 anos, popular ‘Dimenor’, estava desaparecido desde a ultima quinta-feira (8), fato que causou preocupação nos familiares, que inclusive registraram um boletim de ocorrência no sábado devido a este fato.

Leia mais...

Sorriso: Caminhoneiro do município está desaparecido desde o dia 27 de setembro

Publicado em Segunda - 12 de Outubro de 2015

Deoclides está com um bitrem Mercedes 1938, cor Azul, carroceria amarela, placa MBZ-5049.

Leia mais...

Polícia sem pista de manicure desaparecida há 13 dias

Publicado em Segunda - 12 de Outubro de 2015 | por Naiara Leonor

Segundo informações fornecidas pelos policiais da Delegacia de Polícia de Ribeirão Castanheiras, não foram obtidas novidades sobre o caso e as investigações continuam.

Leia mais...

Empresário afirma que revogação de pagamento de multa de R$ 1,7 mi não possui relação com concessão de incentivos

Publicado em Sábado - 10 de Outubro de 2015 | por Da Redação - Patrícia Neves

A defesa do empresário João Batista Rosa - colaborador do Ministério Público Estadual (MPE) encaminhou nota na noite de hoje, 9, onde ratifica que todos os depoimentos do cliente foram voluntários e espontâneos, razão pela qual, agora, na condição de vítima/testemunha, continuará a contribuir com as investigações que culminaram na deflagração da operação Sodoma, que levou à prisão do ex-governador Silva Barbosa e dos ex-secretários de Estado, Pedro Nadaf e Marcel de Cursi.

Leia mais...