Publicado em Terça - 28 de Fevereiro de 2012 | por Gláucio Nogueira

PRF recupera 3 veículos roubados

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou 3 veículos roubados que trafegavam em rodovias federais de Mato Grosso nesta segunda-feira (27). Entre eles, um carro que foi roubado em Goiás há mais de 3 anos. O carro foi localizado em uma abordagem de rotina, na BR-163, município de Nova Mutum (264 km ao norte da Capital).
Leia mais...

Dois traficantes são presos em Várzea Grande

Publicado em Terça - 28 de Fevereiro de 2012 | por Izabel Barrizon

Polícia prendeu três pessoas por tráfico de drogas em Várzea Grande na noite de segunda-feira (27). Ana Regina de Arruda Ramos, 26 e Bruno Manoel Alamada Pereira, 25 foram presos no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.
Leia mais...

Mulher é seqüestrada em assalto de veículo e abandonada horas depois

Publicado em Terça - 28 de Fevereiro de 2012 | por Priscilla Vilela

Uma mulher foi seqüestrada por assaltantes e solta horas depois em um matagal no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (28). A residência da vítima foi invadida por bandidos e ela foi levada como refém.
Leia mais...

Jovens com várias passagens são presos por roubo

Publicado em Terça - 28 de Fevereiro de 2012 | por Izabel Barrizon

Maycon de Jesus Mendonça, 19, e Marcelo Augusto Teixeira Monge, 23 foram presos no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, acusados de roubar um carro. Além disso, os dois já tinham várias passagens por roubo e furto.
Leia mais...

Clínica é invadida e um segurança rendido no bairro Duque de Caxias

Publicado em Terça - 28 de Fevereiro de 2012 | por Priscilla Vilela

Uma clínica médica no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, foi invadida por bandidos armados e teve vários aparelhos roubados, na madrugada desta terça-feira (28). O segurança do estabelecimento foi rendido e logo depois liberado.
Leia mais...

Soldada da PM se mata após discutir com namorado no Cophema

Publicado em Terça - 28 de Fevereiro de 2012

A soldada da Polícia Militar Eliza Cristina Martins de Souza, 27 anos, se suicidou na noite desta segunda-feira no kitnete em que morava no bairro Cophema. A militar deu um tiro de pistola da cabeça.
Leia mais...

Traficante de alta periculosidade é preso em Mato Grosso

Publicado em Terça - 28 de Fevereiro de 2012

Um traficante considerado de alta periculosidade foi preso por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, esta manhã, no bairro Mapim, em Várzea Grande. O preso de 30 anos foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo raspada e tráfico de drogas.
Leia mais...

PM faz campana e prende traficante em Juína

Publicado em Segunda - 27 de Fevereiro de 2012 | por Welington Sabino

Policiais militares estouraram uma boca de fumo que funcionava no bairro Módulo 5, em Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) e prenderam Anderson Marques Felipe de 20, o “Sabata”, por tráfico de drogas. O flagrante foi registrado neste final de semana quando um policial militar do Setor de Inteligência do Comando Regional 8 fazia campanha nas proximidades da casa que já era investigada por ser usada para a venda de drogas. Na residência, localizada na Rua Aripuanã, os PMs localizaram uma porção média de maconha enterrada no quintal.
Leia mais...

Homem mata o primo a tiros e facadas por ciúmes da mulher

Publicado em Segunda - 27 de Fevereiro de 2012 | por Alexandre Alves

A Polícia Civil de Paranatinga (375 km de Cuiabá) investiga o assassinato de Adriano Rodrigues de Menezes, de 20 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (24), em uma fazenda daquele município. As primeiras informações dão conta de que o homem foi morto pelo primo dele, Eduardo Rodrigues de Pinho, supostamente por ciúmes da esposa.
Leia mais...

Homem é assassinado a tiros e corpo desovado em terreno baldio

Publicado em Segunda - 27 de Fevereiro de 2012 | por Priscilla Vilela

O corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio no bairro Capão Grande, em Várzea Grande na madrugada desta segunda-feira (27). A vítima foi executada a tiros e o corpo desovado no local.
Leia mais...