Noticias Policia MT
Suspeitos de roubar casas em MT são presos com pistolas de brinquedo
Cinco pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (14) em uma casa no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Elas são suspeitas de cometer assaltos em residências de Cuiabá e região. De acordo com a PM, para fazer os assaltos, duas mulheres da quadrilha eram usadas como isca.
Homem é baleado e morto em Cuiabá
Um homem foi baleado e morto no bairro São Roque, em Cuiabá, na tarde de ontem(14). Segundo a Polícia, Carlos Soares da Silva, 21, caminhava pelas ruas do bairro quando foi abordado por um homem em uma motocicleta azul, que atirou 4 vezes à queima-roupa na vítima.
Os acusados Sidnei Monteiro e Edimar Ormeneze: o primeiro é considerado um líder habilidoso; já o segundo seria o bandid
Gaeco prende 35 por saidinha de banco
Uma operação conjunta do Grupo de Ação Contra o Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Militar realizada ontem resultou na prisão de 35 assaltantes da modalidade “saidinha de banco”, além do cumprimento de 28 mandados de busca e apreensão e solicitação de apreensão de 30 veículos utilizados nas ações criminosas. A Justiça decretou 44 prisões preventivas.
Silval diz que tomou medidas para coibir falhas em cartas de crédito
O governador Silval Barbosa (PMDB), em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, em Brasília, garantiu que adotou todas as medidas e precauções cabíveis para coibir quaisquer irregularidades no pagamento de cartas de crédito, por parte do Governo do Estado.
Preso 2º suspeito do assassinar do avô de jogador do Flamengo
O acusado Luciano de Oliveira Miltes, conhecido como Charnuke, foi preso agora pouco na cidade de Primavera do Leste, 289 km de Cuiabá. Ele é acusado de ter ajudado a jovem Elisângela Lamoniel Vilela no assassinato do aposentado Cerilo Alves Mota, 87 anos, avô do jogador do Flamengo Lorran. O idoso foi estrangulado dia 3 de dezembro em casa e o corpo foi encontrado pela família.
Sinop: agentes prisionais encontram chuços e celulares no Ferrugem
Os agentes prisionais no Ferrugem localizaram esta manhã, sete chuços (pedaços de ferro) e quatro aparelhos celulares escondidos entre as celas 2, 3 e 4 do raio amarelo. Nas revistas também foram encontradas algumas gramas de pasta base de cocaína. A apreensão foi encaminhada para a Polícia Civil.
Bando aterroriza população em MT e três bancos são alvos de quadrilha
A quadrilha desmantelada nesta quarta-feira (14) não respeita a vida humana, aterroriza as vítimas e costumava atuar prioritariamente em agências dos bancos Bradesco, Santander e Itaú. As agências escolhidas são aquelas que ainda não aderiram ao sistema de biombos, que impede aos “olheiros” da quadrilha visualizarem os valores sacados pelos clientes.
Quadrilha é presa ao tentar furtar residência
Polícia prendeu 4 homens suspeitos de praticarem furto à residências, no bairro Parque Jatobá, em Várzea Grande. Após denúncia, a Polícia foi até o local indicado, no bairro, e prendeu em flagrante, Flávio Augusto Gonzaga do Nascimento, 21, Wellinton da Silva Moura, 21, André Pacheco Galeano, 26 e Uilson Neli de Souza, 31.
Presos 2 acusados de latrocínio em distrito de Sorriso
A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) agiu rápido e prendeu os dois principais acusados do assassinato do aposentado Samuel Santana de Souza, de 62 anos, no domingo (11), no distrito de Primavera. O delegado municipal, Thiago Damasceno, acaba de informar que os envolvidos são Joani Araujo Coelho, 19, e Luciano Catarino do Espírito Santo, 28 anos.
Advogado diz que deputado não é citado no caso dos precatórios; 2 são presos
A Polícia Civil confirmou que foram apreendidos R$ 25 mil em dinheiro, em um imóvel que seria do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), durante a operação Cartas Marcadas, desencadeada esta manhã. O dinheiro, cópias de notas e um computador foram apreendidos em Ribeirão Preto (SP), onde Fabris tem apartamento. O advogado do parlamentar, Paulo Humberto Budóia confirmou que o prórpio deputado recebeu o delegado para o cumprimento das buscas, mas nega que tenha sido apreendido dinheiro no imóvel do deputado.
