Publicado em Quarta - 09 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz

Filhos e sobrinho moravam com pais em casa usada como boca de fumo

Três crianças, uma menina, 10 anos, o irmão de 8 e um primo de idade não confirmada, foram encontrados em uma boca de fumo na cidade de Pontes e Lacerda (500 km de Cuiabá), na segunda-feira (7). Os pais dos menores estavam na casa no momento em que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acompanhada do Conselho Tutelar, chegou ao local.
Leia mais...

Polícia Civil cobra governo para contratar 460 policiais e escrivães em MT

Publicado em Quarta - 09 de Fevereiro de 2011

Os doze delegados regionais de Polícia Civil estão reunidos em Cuiabá para traçar planejamento para o semestre e diretor de interior Jales Batista da Silva disse que a cobrança será para manter a qualidade do principal produto da Polícia Civil, do atendimento até a conclusão da investigação policial. Jales informou também que será estabelecido um cronograma de atuação operacional para "o controle da criminalidade. Estaremos trabalhando nos moldes do programa executado em 2010, buscando o equilíbrio da criminalidade", declarou.
Leia mais...

Operário é baleado durante protesto em obra de refinaria em PE

Publicado em Quarta - 09 de Fevereiro de 2011

Um operário foi baleado no rosto na manhã desta quarta-feira, durante um protesto de trabalhadores que participam da construção da refinaria Abreu e Lima, no complexo industrial e portuário de Suape, em Ipojuca (60 km de Recife).
Leia mais...

Homem é atingido por quatro tiros e sobrevive em VG

Publicado em Terça - 08 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz

Um homem, ainda não identificado, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta terça-feira (08) no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime.
Leia mais...

Jovens são detidos usando drogas tranquilamente em área de lazer

Publicado em Terça - 08 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz

A Polícia Militar de Campo Verde prendeu quatro jovens fumando maconha em uma área de lazer da cidade, nessa segunda-feira (07). Os policiais realizaram a ação à paisana e o que motivou o trabalho foi a tranqüilidade dos usuários.
Leia mais...

Bandidos ferem funcionários de supermercado e PM em roubo "frustrado"

Publicado em Terça - 08 de Fevereiro de 2011 | por Pollyana Araújo

Dois homens armados tentaram assaltar os funcionários de um supermercado de Rondonópolis, que transportavam R$ 14 mil em dinheiro e cheques para depositar no banco.
Leia mais...

Mãe de bebê encontrado em sacos plásticos presta depoimento

Publicado em Terça - 08 de Fevereiro de 2011

Já saiu do hospital a jovem J.C.S. de 16 anos, que teve o filho em casa na cidade de Nova Ubiratã a 506 quilômetros de Cuiabá. O caso chamou atenção porque o corpo do bebê foi encontrado embaixo da cama da adolescente enrolado em panos e sacos plásticos.
Leia mais...
Odair de Oliveira Bastos amante da vítima
Odair de Oliveira Bastos amante da vítima

Gaeco prende 3 acusados de matar mulher grávida em Rosário Oeste

Publicado em Terça - 08 de Fevereiro de 2011 | por Alex Fama

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu três pessoas acusadas pela morte de Lucélia Mendes da Silva, 30 anos, que estava grávida de seis meses. Ela teria sido morta por envenenamento em julho do ano passado em uma chácara em Jangada. Os acusados detidos são os três primos de Lucélia.
Leia mais...

Delegacia apreende 27 quilos de maconha e adolescente suspeito de tráfico de drogas

Publicado em Terça - 08 de Fevereiro de 2011

Vinte e sete quilos de maconha foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (07.02), em uma casa na Rua Rosário, divisa dos bairros Pedregal e Renascer, em Cuiabá. Em outra casa, ao lado, os policiais apreenderam um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Leia mais...

Associação do MPE aciona juiz Seror por "ataque" a promotor em decisão

Publicado em Terça - 08 de Fevereiro de 2011 | por Pollyana Araújo

 A Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP) ingressou com representação contra o juiz substituto da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular, Roberto Teixeira Seror, que fez críticas ásperas ao promotor da Fazenda Pública Gustavo Ferraz, o classificando de “chicaneiro”.
Leia mais...