Noticias Policia MT
Homem é morto por causa de dívida de R$ 10,00 em Tangará
Na noite da última sexta-feira, 18, foi registrada uma tentativa de homicídio com arma branca no Jardim Presidente. Júnior Ferreira da Silva, 30, foi atacado por dois homens, que lhe desferiram um golpe de faca nas costas. Segundo a vítima suspeita, o crime teria sido encomendado por uma mulher a quem ele deve a quantia de R$ 10,00.
Polícia já tem pistas sobre estupro e execução de jovem
O titular da Polícia Civil de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá), delegado Marcos Sampaio, revelou ao MidiaNews nesta quarta-feira (23) que já tem pistas que podem levar ao autor (ou autores) do assassinato de Vanessa da Luz, 27. A jovem foi violentada sexualmente, além de ter sido degolada, na madrugada de domingo (20).
Sargento da PM é assassinado com sete tiros quando entrava em casa
O sargento da Polícia Militar José Braz Santos Neto foi assassinado, com sete tiros, ontem, por volta das 20h30, em Peixoto de Azevedo (710 km de Cuiabá), quando chegava à residência dele, na Rua João Nascimento, no bairro Centro Novo. Três projeteis acertaram a cabeça, dois no tórax e um em cada braço. O policial morreu praticamente na hora.
Casal é condenado por estupro e tentativa de homicídio
O casal Marcondes Dias Moura e Azeni de Oliveira, acusado de abusar sexualmente e queima a genitália de uma criança de um ano e 11 meses, foi condenado pelo júri popular na madrugada desta quarta-feira (23). O julgamento, que durou mais de 16 horas e terminou por volta da 1h, foi marcado pela comoção dos depoentes e até da promotora da Vara de Violência Doméstica de Várzea Grande, Sasenazy Daufenbach.
Promotora diz que mãe e padrasto não são dignos do convívio social
“Eles não são dignos de conviver em sociedade”, declarou a promotora da Vara de Violência Doméstica de Várzea Grande, Sasenazy Daufenbach, durante o julgamento do casal acusado de abusar sexualmente e queimar a genitália de uma criança de um ano e 11 meses. Ela pediu a condenação do padrasto Marcondes Dias Moura e da mãe Azenil de Oliveira pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e tentativa de homicídio.
Bomba caseira é encontrada em frente de creche com 430 crianças
Uma bomba foi encontrada em frente à creche Uriel Mendes Lucas, por volta das 6h30, em Pontes e Lacerda. A ocorrência foi atendida pela Força Nacional de Segurança, após uma mulher fazer a denúncia.
Polícia Civil deflagra operação para prender 13 ladrões em VG
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 22, em Várzea Grande, a operação “Sol”, para cumprimento de 25 ordens judiciais. Durante a ação iniciada às 6 horas, as delegacias de Polícia em conjunto com a Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA) de Cuiabá, serão cumpridos 12 mandados de busca e apreensão de adolescentes e 13 mandados de prisão preventiva. Os casos referem-se a roubo e furtos de veículos com a participação de menores.
Bando tenta arrombar caixa e queimam todo o dinheiro
A Polícia registrou mais uma tentativa de roubo a caixa eletrônico em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22). Foi num posto bancário do Centro Universitário Cândido Rondon, a Unirondon, na Avenida Beira-Rio.
Menores roubam, espancam e cometem abuso sexual contra jovem
Dois adolescentes de 17 anos e uma adolescente de 16 são acusados de um assalto com requintes de crueldade, ontem à noite, em Cláudia (580 km de Cuiabá), incluindo denúncia de abuso sexual e agressões físicas. Um dos menores e a menor foram presos pela Polícia Militar, logo depois do roubo, na MT-423, que liga Cláudia a Sinop.
Governo garante que não haverá cortes na Saúde, Educação, Segurança e obras da Agecopa
O governador Silval Barbosa recomendou nesta segunda-feira (21.02), na reunião de secretariado, “atenção, cuidado quanto aos gastos, mas sobretudo dar toda prioridade as obras e investimentos que envolvam a Agecopa.”, declarou o vice-governador Francisco Daltro, no fim da reunião. O vice-governador Chico Daltro ressaltou que não haverá cortes. Inicialmente haverá um contingenciamento, mês a mês, do orçamento. “Essa é a orientação maior”, disse.
