Noticias Policia MT
Falsa imobiliária é fechada e 12 pessoas são autuadas por exercício ilegal da profissão em Cuiabá
Uma falsa imobiliária foi fechada e 12 pessoas foram autuadas por exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis durante uma operação realizada nessa quinta-feira (25) em Cuiabá pela Polícia Civil e pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci-MT).
Homens brigam por conta de energia em MT
Os dois acabam discutindo, momento que proprietário do imóvel correu para o interior da residência e pegou uma faca para ameaçar o rival. Na sequência, o inquilino foi até seu carro e se armou com facão.
Filho parte para cima da mãe, homem defende e leva facada
Após empurrá-lo, o suspeito correu para dentro de casa, pegou uma faca e voltou para confrontar a vítima. Os dois entraram em luta corporal até que o suspeito deu um golpe de faca na altura do ombro da vítima.
Homem grita vagabundo e tenta matar suposto amante de esposa com machado
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu desviar dos golpes, não ficou ferida e conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada por populares informando que um homem estava tentando matar uma pessoa em uma das ruas do bairro.
Casal de PMs não aceita "relação gay" da filha e ameaça nora em MT
De acordo com informações, os pais não aceitaram o relacionamento homossexual da filha e teriam ligado para a "nora", ameaçando dar um tiro na cabeça dela. O acusado teria ido à casa da vítima e dito que se ela não terminasse com a filha dele, iria “sumir” com ela.
Homem matou “ficante” para roubar caminhonete e presentear ex
Ao denunciar o desaparecimento de Vanderlei, a intenção do acusado, conforme as investigações, foi evitar suspeitas sobre a autoria do crime. Mesmo depois de preso, ele continuou dando versões diferentes para atrapalhar a investigação.
Homem é preso em flagrante tentando atear fogo na esposa
A Polícia foi até o endereço e encontrou a vítima com a boca suja de sangue e com hematomas na testa. O filho do casal relatou que o pai havia banhado sua mãe com álcool e pretendia atear fogo nela.
Alto Paraguai:
Ribeiro teria acordado no susto e ainda questionado a jovem “quer me matar mesmo?”, momento em que ela tentou fugir e acabou escorregando no sangue da vítima, com isso, ficou suja e acabou espalhando sangue pelas paredes da casa.
Padrasto é suspeito de matar enteado com tiro na cabeça em casa em MT
Segundo a polícia, Wendel estava com a irmã comendo espetinho perto de casa. O rapaz foi até a residência para usar o banheiro e não voltou. A irmã estranhou a demora de Wendel. Ela foi até a casa e o encontrou morto.
Mulher acusa pastor de assédio nos fundos de igreja
A vítima contava o caso apenas para a irmã, que sugeriu a ela fingir que estava aceitando o assédio para coletar provas. É o que foi feito. A fiel passou a responder as mensagens, quando ele pediu fotos do corpo dela. Ainda orientada pela irmã, a jovem pegou fotos aleatórias de seios e decotes na internet e enviou ao pastor. Em uma das ocasiões, ele retribuiu com uma foto de cueca. Depois, mandou a foto do pênis.
