Noticias Policia MT
Polícia encontra aparelho “chupa-cabra” em caixa eletrônico de agência do BB; veja vídeos
A Polícia Militar encontrou um aparelho utilizado na clonagem de cartões, conhecido como “chupa-cabra”, neste domingo (13) em uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Governador Júlio Campos, no bairro Jardim Gloria em Várzea Grande.
Mãe acusa filho adolescente de ter estuprado irmão de seis anos; PM foi acionada
Uma moradora do bairro Pedra 90, em Cuiabá, acionou a Polícia Militar (PM) alegando que seu filho, um adolescente de 14 anos, teria estuprado o irmão, de apenas seis, na tarde de sexta-feira (11). Aos policiais ela contou que o jovem estava em um projeto social, tendo acompanhado os profissionais até o local.
Ali, o menor foi levado até uma sala para conversar com a mãe e as professoras, momento no qual a mulher dispensou a presença dos policiais, uma vez que se tratava de uma situação envolvendo melhores.
Gerente mato-grossense é encontrado morto
O gerente do Banco do Brasil, Rafael Cruz Garcia, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11) em seu apartamento, no Centro de Macapá (AP).Durante checagem dos documentos, os policiais constataram que o veículo pertencia à Rafael e que ele trabalhava em uma agência do BB.Ao chegar no apartamento, os policiais encontraram o corpo de Rafael estendido na cama, sem roupas e com sinais de violência.
Policiais são exonerados da PM por cobrar propina para livrar traficantes da cadeia
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Vieira da Cunha, exonerou o cabo Reinaldo Jorge Magalhães e o soldado Renato Carradine de Souza de suas atribuições militares. Ambos foram detidos em 2015 por cobrar propina para não prender traficantes de drogas em Cuiabá.
A expulsão dos militares foi publicada no Diário Oficial, que circula nesta sexta-feira (11).
Sob efeito de drogas e álcool, policial militar é preso após estacionar em local irregular
Um policial militar identificado como E.R.S., de 35 anos, foi detido por embriaguez ao volante e porte irregular de arma de fogo, na tarde de quinta-feira (10.08), em Cuiabá. Ele foi abordado por policiais civis, nas proximidades da Rodoviária, dirigindo um veículo modelo Voyage, de cor branca, estacionado em cima da calçada e atitude suspeita.
Acusadas de furto causam tumulto em frente a shopping
Três mulheres foram detidas na tarde de quinta-feira (10), após serem acusadas de furtar produtos em uma farmácia no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
Mulher é morta e tem corpo jogado em esgoto em Várzea Grande
Uma mulher ainda não identificada foi brutalmente assassinada a facadas e teve o seu corpo jogado dentro de um buraco de esgoto em uma mata no bairro Jardim Gloria II, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (11). A Polícia Civil não conseguiu localizar nenhum dos assassinos.Moradores da região acionaram a Polícia Militar afirmando que uma moça estava sendo agredida por três homens que estavam com pedaços de pau e facões em suas mãos. Uma equipe da PM esteve no local, encontrando rastros de sangue na frente de um matagal.
Vendedor de tapetes tem ônibus e produtos furtados no centro de Sinop
Um trabalhador autônomo procurou a polícia hoje à tarde, denunciando que o ônibus Mercedes-Benz branco, que usava para transportar os tapetes que ele vende, havia sido furtado, na Praça da Bíblia.
Adolescente pilotando moto bate em viatura da PM em Sinop
O acidente envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma viatura da Polícia Militar foi registrado no bairro Jardim Imperial, ontem à noite. De acordo com informações do Plantão Policial Sinop, a adolescente de 17 anos pilotava a moto, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O atual estado de saúde dela não foi revelado.A primeira informação divulgada é a de que a jovem teria invadido a preferencial colidindo na lateral direita da viatura. Tanto a motocicleta quando o veículo oficial ficaram danificados.
Polícia investiga se execução de taxista degolado foi ordem de facção
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descarta que a ordem para execução brutal do ex-taxista Douglas da Silva Dantas, 34, tenha partido de organizações criminosas.
