Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011 | por LUCIENE OLIVEIRA

Delegado conclui inquérito e comprova que bandidos tinham o crime como profissão

A Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil, concluiu as investigações da operação “Lacraia”, que resultou na prisão de uma quadrilha responsável pelo roubo de três agências bancárias do interior do Estado de Mato Grosso. O inquérito policial foi encaminhado na semana passada ao juiz da Comarca de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). Dez integrantes da quadrilha foram indiciados e oito tiveram prisão preventiva decretadas e cumpridas, na quinta-feira (17.03), dentro da cadeia.
Leia mais...
Polícia Civil desarticula quadrilha de assaltantes de bancos em Mato Grosso
Polícia Civil desarticula quadrilha de assaltantes de bancos em Mato Grosso

Juína – PM prende três jovens suspeitos de furto a residência

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

Um crime de furto a residência ocorrido na manhã deste sábado (19.03) foi elucidado pela guarnição policial comandada pelo Tenente Alex da Polícia Militar na tarde deste sábado, em Juína.
Leia mais...

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Brasnorte

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

De posse de um mandado de busca domiciliar, a Polícia Judiciária Civil de Brasnorte (579 km a Noroeste), prendeu em flagrante no sábado (19.03), Ismael Alves, 33, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Leia mais...

Vinte e um veículos são recuperados no final de semana

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011 | por RAFAELLY ESCOBAR

Vinte e um veículos roubados ou furtados foram recuperados,  neste final de semana, entre sexta-feira (18.03) a domingo (20.03). Os veículos foram encaminhados a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. Entre os recuperados está um caminhão bitrem com placa de Mato Grosso do Sul.
Leia mais...

Polícia conclui inquérito, indicia 10 acusados por roubo a bancos e decreta prisão contra oito

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

Dez integrantes de uma quadrilha responsável pelo roubo de três agências bancárias do interior de Mato Grosso foram indiciados e oito tiveram prisão preventiva decretada pela Polícia Civil, no inquérito referente a Operação “Lacraia”, deflagrada no dia 18 de janeiro deste ano. As investigações foram finalizadas e encaminhadas ao juiz da Comarca de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá).
Leia mais...

Policial militar é preso transportando 40 quilos de pasta base de cocaina

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

Mais de 40 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (21) pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na estrada do Matão, próximo ao município de Pontes e Lacerda (distante 483 quilômetros de Cuiabá).
Leia mais...

Casal é preso com 102 porções de drogas em Juscimeira

Publicado em Domingo - 20 de Março de 2011

Um casal foi preso por crime de tráfico de drogas, neste sábado (19.03), em Juscimeira (157 km ao Sul), por policiais civis com apoio de militares. Valdemir Pereira Ventura, 29, e Patricia Bem da Luz, 23, eram investigados em várias denúncias.
Leia mais...

Denúncias tem ajudado a solucionar crimes de abuso sexuais em Lucas do Rio Verde

Publicado em Sábado - 19 de Março de 2011 | por João Ricardo

Nos últimos 50 dias foram registrados pelo menos oito casos de abuso sexual contra menores na delegacia de Lucas do Rio Verde.
Leia mais...

Policial civil mata bandido, fere outro e sai baleado após assalto a empresa

Publicado em Sábado - 19 de Março de 2011 | por Dayane Pozzer

Moto usada por assaltantesNo início da noite desta sexta-feira (18), por volta de 18h, dois assaltantes foram surpreendidos por um policial civil quando saíam de uma residência, em Rondonópolis, que funciona como escritório de uma empresa de segurança privada. Houve troca de tiros e um bandido morreu, outro fugiu ferido e o policial também foi baleado.
Leia mais...

Policiais civis recuperam caminhão na fronteira

Publicado em Sábado - 19 de Março de 2011

A Polícia Civil do município de Vila Bela da Santíssima Trindade  (521 km a oeste) recuperou, na quinta-feira (17.03), um cavalo mecânico de caminhão  Volvo N10 HX, de cor branca e placa GUW 0201.
Leia mais...