Publicado em Quinta - 06 de Janeiro de 2011

Homem é preso após tentar matar a irmã em Diamantino

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam no final da noite de terça-feira (4) um homem que havia tentado matar a própria irmã.
Leia mais...

Policiais morrem após capotar Blazer
Policiais morrem após capotar Blazer

Dois PMs morrem em acidente na BR-163, próximo a Nova Mutum

Publicado em Quinta - 06 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz/Alexandre Alves

Uma viatura Blazer, do Comando Tático (Cotar) da Polícia Militar, capotou no quilômetro 570, da BR 163, próximo a cidade de Nova Mutum, nesta quinta-feira de manhã. Os policiais Roni Cesar Gomes, de 28 anos, e Rosangelo Carmo da Silva, de 33 anos, que estavam no carro, morreram na hora.
Leia mais...

Polícia Civil prende acusado de vender droga por telefone em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 06 de Janeiro de 2011

Investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do município de Rondonópolis (212 km ao Sul), prenderam na quarta-feira (05.01), dois homem, um pelo crime de tráfico de entorpecentes e o outro por porte ilegal de arma de fogo.
Leia mais...

Autores de roubo são presos em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quinta - 06 de Janeiro de 2011

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar culminou na prisão de dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes. As prisões foram efetuadas nesta semana, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Na manhã de segunda-feira (03.01), Joarlei Santana Borges, o “Cuiabano” foi preso. Ele é acusado de auxiliar na fuga de três comparsas armados, suspeitos de roubarem um mercado na zona rural.
Leia mais...

Assaltantes perdem controle do carro e batem em muro de escola em Sinop

Publicado em Quinta - 06 de Janeiro de 2011

Na tentativa de fugir após um assalto à residência em Sinop (503 quilômetros de Cuiabá), dois assaltantes perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma escola da região. Segundo testemunhas, antes de bater no muro da escola eles já haviam batido em outro carro estacionado nas proximidades.
Leia mais...

Três são executados em 24 horas na Grande Cuiabá

Publicado em Quarta - 05 de Janeiro de 2011

Três pessoas foram executadas na Grande Cuiabá nas últimas 24 horas. São 2 homicídios na Capital e o outro em Várzea Grande nos 4 primeiros dias do ano. Uma das execuções aconteceu próximo a um dos pontos turísticos da Capital, no Museu do Rio, localizado no tradicional bairro do Porto. Segundo a Polícia Militar o jovem morto com 3 tiros trata-se de Adriano Solvinski, 21, morador de rua conhecido como "Pacú", que seria filho de um homem identificado como "Cajuzinho".
Leia mais...
A extensa ficha criminal de Elcino Baldez, acusado de fomentar tráfico no Planalto, vai de porte ilegal a agressão
A extensa ficha criminal de Elcino Baldez, acusado de fomentar tráfico no Planalto, vai de porte ilegal a agressão

Traficante é preso pela PM no bairro Planalto

Publicado em Quarta - 05 de Janeiro de 2011 | por Silvana Ribas

Um criminoso acusado de fomentar o tráfico na região do "Canta Galo", no bairro Planalto, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (04) com mais de 2 quilos de pasta-base de cocaína, um revólver calibre 38 e 15 munições. Elcino Leandro Baldez Xavier, 25, ainda tentou fugir ao cerco policial, no bairro Altos da Serra, local do "escritório" e onde a droga era dividida em porções e embalada para a distribuição no varejo. No local foram apreendidas 15 porções já prontas, além de R$ 2,4 mil.
Leia mais...

Cinco menores são presos por homicídio; um diz que faria de novo

Publicado em Quarta - 05 de Janeiro de 2011 | por Alexandre Alves

A Polícia Civil de Sinop cumpriu, esta manhã, mandados de busca de cinco menores sob acusação do assassinato de Marcos Costa Freire, o “Marquinhos”, de 29 anos, ocorrido em 21 de novembro do ano passado. Os menores foram detidos por investigadores por volta das 6h, nas residências em que moravam.
Leia mais...

Homem é executado a tiros enquanto conversava com outra pessoa na rua

Publicado em Quarta - 05 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

Valdemar Borges Queiros, 45 anos, foi brutalmente assassinado na tarde dessa terça-feira (05). Ele estava conversando com outra pessoa em frente a uma residência quando o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos, que atingiram a cabeça, o olho e dois nas costas. O crime aconteceu na cidade de Paranaíta (861 km de Cuiabá).
Leia mais...

Bandidos invadem Shopping Popular, rendem vigias e tentam roubar caixa

Publicado em Quarta - 05 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

Dez homens armados com pistolas invadiram o Shopping Popular, localizado na região do Porto em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (06). Dois vigias que estavam no local foram rendidos e agredidos pelos bandidos, que tentavam roubar um caixa eletrônico.
Leia mais...