Publicado em Domingo - 08 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa

Primo morre no lugar de outro em VG

O adolescente Douglas Eliazer Matos Souza, de 17 anos, foi assassinado com três tiros ontem de manhã em frente de sua casa, no Parque Sabiá, próximo do São Mateus, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que dois homens ocupando uma motocicleta passaram em frente e procuraram pelo primo do garoto – um rapaz conhecido como “Maurício” – que não estava. O rapaz que estava na garupa da moto disse, então para o garoto que “ele mesmo servia”. Em seguida, atirou três vezes, matando o adolescente no local. O assassinato ocorreu por volta das 8h30.
Leia mais...

Assaltantes e traficante vão presos em Cáceres

Publicado em Domingo - 08 de Agosto de 2010

A ronda ostensiva da Polícia Militar em Cáceres resultou, na madrugada de ontem, na prisão de dois assaltantes e na desarticulação de uma boca-de-fumo. Na primeira ocorrência, uma guarnição informou à outra que havia ocorrido um roubo no Jardim Popular e que os suspeitos estavam em um moto cor prata, armados, e ainda nas proximidades. A dupla foi localizada na avenida São Luiz.
Leia mais...

Rapaz de 26 anos pega 15 de prisão por assassinato em Cuiabá

Publicado em Domingo - 08 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa

Seis anos depois, Wiliam Robson de Arruda, de 26 anos, foi julgado e condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato do adolescente Adriano César da Silva, então com 17 anos, ocorrido no final de abril de 2004, no bairro Zé Pinto, em Cuiabá. A motivação do crime seria uma briga de gangue. Conhecido como “Boxeador”, Wiliam Arruda já tinha sido identificado desde o início das investigações e fugiu no dia seguinte.
Leia mais...

"Operação Dublê": Gaeco renova dez pedidos de prisão

Publicado em Domingo - 08 de Agosto de 2010

Os promotores do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) recorreram da decisão da Justiça e pediram novamente a prisão de outros 10 envolvidos no esquema de roubo e adulteração de carretas que ficaram de fora da decisão. Ao todo, 14 pedidos de haviam sido feitos pelo MPE, mas a Justiça concedeu apenas quatro. O recurso foi apresentado na sexta-feira.
Leia mais...

Albergado é preso por estupro em Barra do Garças

Publicado em Sábado - 07 de Agosto de 2010 | por Francis Amorim

O preso albergado Pedro de Paula Simão dos Santos, de 24, o “Leandrinho”, foi preso em flagrante nas primeiras horas da manhã de ontem acusado de estuprar uma camareira de 56 anos no momento em que seguia para o trabalho. A violência sexual aconteceu por volta das 5h50 próximo ao córrego Lajedo, no setor Cidade Velha, em Barra do Garças (a 500 quilômetros da Capital).
Leia mais...

Mulher de 56 anos é vítima de abuso sexual no caminho para o serviço

Publicado em Sábado - 07 de Agosto de 2010 | por Ronaldo Couto

A funcionária de um hotel, de 56 anos, sofreu abuso sexual quando estava indo para o serviço, última quinta-feira (5). Ela foi dominada e arrastada para o meio do mato por um jovem identificado como Leandrinho, de 22 anos. O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã. Os gritos da vítima foram ouvidos por populares que passavam perto do córrego Lajedo e acionaram a Polícia Militar.
Leia mais...

Homem é preso por tráfico de drogas em Sinop

Publicado em Sábado - 07 de Agosto de 2010

Um homem foi preso nesta sexta-feira em Sinop, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência e em uma oficina de motos. No local de propriedade de R.E (24), foram apreendidos uma porção de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão e diversos objetos supostamente de origem ilícita, entre eles vários aparelhos eletrônicos e motocicletas.
Leia mais...

Gaeco prende mais um acusado de integrar quadrilha

Publicado em Sábado - 07 de Agosto de 2010

O Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu mais uma pessoa acusada de integrar uma quadrilha que roubava carretas há 13 anos e agia em Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás. Celso Luiz foi preso em flagrante em uma fazenda em Nova Ubirtã. No local, foram encontrados 4 veículos roubados, sendo uma carreta e 3 reboques.
Leia mais...

Acusado de envolvimento com morte de advogada se entrega à polícia

Publicado em Sexta - 06 de Agosto de 2010

O terceiro suspeito de envolvimento com o assassinato da advogada Ana Antônia da Cunha (64) se apresentou à polícia. O acusado M.N.S. já estava com prisão temporária decretada. Ele negou a participação do crime.
Leia mais...

Três são presos por furto e receptação em Arenápolis

Publicado em Sexta - 06 de Agosto de 2010 | por Edivaldo de Sá

Policiais Militares do 1º Pelotão de Arenápolis efetuaram a prisão de três elementos que vinham agindo na cidade praticando furtos a residências e estabelecimentos comerciais. O trio preso pelo Cabo PM Flávio e os soldados Araújo e Agnaldo em menos de 24 horas após terem invadido um estabelecimento e furtado vários produtos, como litros de whisky, cigarros e outros.
Leia mais...