Noticias Policia MT
Acusado de assassinato em Tocantins é preso em MT
Mauro Pereira Barbosa, que estava sendo procurado pela Justiça de Tocantins, sob a acusação de assassinato em Araguaçu, foi preso ontem pela Polícia Cívil de Confresa (500 km de Sinop), depois de vários dias de investigação.
Bandidos levam dinheiro de caixa eletrônico em Alta Floresta
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na avenida Ariosto da Riva, em Alta Floresta foi arrombado hoje de madrugada. Ainda não há informações da quantia levada e nem quantos agiram. A Polícia Civil está no local fazendo a perícia e será pedido a gravação do circuito interno para tentar identificar o autor ou autores.
PF prende 30 pessoas por tráfico de drogas
A Polícia Federal prendeu ontem 30 pessoas por tráfico de drogas e outros crimes relacionados com o comércio de entorpecentes em Mato Grosso, Goiás e Maranhão. Dentre os presos estão duas mulheres e um policial militar. As prisões foram resultado da Operação Re-volver, continuação da Operação Volver, que foi deflagrada no ano passado. Os 32 mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão foram decretados pelo juiz Alex Nunes, da Comarca de Cáceres. Dois suspeitos de Tangará da Serra estão foragidos. Os nomes dos presos não foram revelados.
Polícia caça bacharel em Direito
A polícia tenta localizar o bacharel em Direito Alfredo de Oliveira Garcia Neto, de 34 anos, que está com a prisão temporária decretada pela Comarca de Cuiabá. Ele é apontado pela polícia como o mentor do assalto ao apartamento do desembargador aposentado Ernani Vieira da Silva, ocorrido na segunda-feira de madrugada. E, como não se apresentou ainda à polícia, o que era aguardado para o fim da tarde de ontem, é considerado foragido da Justiça. Alfredo Garcia Neto é filho do advogado José Patrocínio de Brito Júnior, renomado jurista de Cuiabá que já foi coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da Unic.
Adolescente é flagrado após roubar veículo em Cuiabá
Um adolescente de 17 anos foi preso em flagrante com um revólver calibre 32 escondido na cintura. Cerca de uma hora antes, ele havia rendido um técnico em radiologia próximo ao Jardim Cuiabá e roubado o carro dele, um Chevrolet Ágile. A vítima foi feita refém e levada no automóvel. De lá, o garoto saiu em alta velocidade em direção ao Univag, onde a vítima foi deixada.
Armados com metralhadora invadem Unic em Cuiabá
Seis homens armados com metralhadoras e pistolas invadiram ontem de madrugada o campus da Unic da avenida Beira-Rio, onde renderam seis funcionários e arrombaram um dos caixas-eletrônicos, dois cofres da tesouraria e ainda tentaram roubar ao menos 10 computadores que estavam na sala de segurança do prédio. Os aparelhos foram abandonados na grama, próximo do portão dos fundos.
PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Cuiabá
Policiais militares da Companhia da Base do Ribeirão do Lipa através do 10º Batalhão prenderam em flagrante Carlos Aparecido Donadon (46) e Lucinete de Santos Silva (28), nesta terça-feira (01.05), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.
Nova Mutum: mulher acusada de receptação é presa
A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante, hoje (02), Rosana Barros Pimentel, acusada de receptar produtos furtados. O cumprimento de mandado de busca e apreensão foi feito na residência da suspeita, onde os policiais encontraram diversos objetos eletrônicos como TVs LCD, impressoras, computadores, uma motocicleta, dois pés de cabras, além de outros objetos que teriam sido furtados de empresas da cidade.
Dupla assalta empresa em Nova Mutum: é o terceiro em 24h
Dois assaltantes armados com revólveres e disfarçados com capacete, entraram em uma metalúrgica, em um loteamento comercial, e praticaram o roubo. "Eles entraram e anunciaram o assalto, e depois obrigaram o meu chefe a abrir o cofre", disse uma funcionária. Estima-se que do local tenha sido levado aproximadamente R$ 1,5 mil, além de carteira com documentos e celular.
Polícia Civil revela o nome e caça advogado suspeito
A Polícia Civil procura o bacharel em Direito Alfredo de Oliveira Garcia Neto, 34, acusado de ser o mentor do assalto à residência do desembargador aposentado Ernani Vieira, no último dia 31, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
