Noticias Policia MT
Quadrilha de desvio de soja é desmantelada após prejuízo de R$ 1,1 milhão em MT
Além disso, a polícia apurou a participação de funcionários do carregamento das carretas, motoristas e intermediários, que também estariam envolvidos na coação de trabalhadores e no uso de documentos falsificados.
Suspeito de matar jovem em pesqueiro de Sorriso é preso em Paranatinga
O homem apontado como autor do feminicídio da estudante Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, de 24 anos, foi localizado e preso nesta segunda-feira (18) enquanto tentava fugir por uma estrada rural, em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá.
Suspeito de matar ex-companheira em pesqueiro continua foragido
Testemunhas relataram que José chegou ao local, com um pacote, fingindo ser uma entrega. Ao se aproximar da vítima, sacou uma arma e efetuou vários disparos. Câmeras de segurança registraram o momento do ataque.
Mulher é encontrada morte com tiros na cabeça
A vítima foi reconhecida por um primo, que apareceu no local do crime. Acionada, a polícia fez rondas, mas até o fechamento desta matéria não havia localizado nenhum suspeito. Ainda, conforme informações do boletim de ocorrência, a arma utilizada no crime é de grosso calibre.
PF e Exército combatem extração ilegal de ouro em MT
As apurações indicam que oficinas mecânicas eram usadas como pontos estratégicos para ocultar escavadeiras, tratores e outros equipamentos. “A ação visa desarticular a estrutura logística do garimpo ilegal”, informou.
Saúde estadual apura se empresas contratadas fizeram exames com laboratório
A rede prestava serviços para diversos órgãos públicos, como a Câmara e a Prefeitura da Capital, para clínicas médicas particulares, nutricionistas e um convênio médico, além de atender pacientes do sistema privado.
Rede de laboratórios falsificava exames expondo pacientes a riscos
A rede, conforme investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), realizava exames para diversos órgãos públicos, como a Câmara e a Prefeitura da Capital, para clínicas médicas particulares, nutricionistas e um convênio médico, além de atender pacientes do sistema privado.
Biomédico preso por fraudar exames tinha cargo na Câmara de Cuiabá
Em nota, a Câmara de Cuiabá afirmou que não mantém mais qualquer vínculo contratual com a empresa investigada desde maio, “ocasião em que a atual gestão optou pela não renovação da prestação dos serviços”.
Menina de 5 anos, que morreu em acidente, teve exames falsificados por laboratório, diz PJC
Conforme o delegado Rogério Ferreira, as investigações apontam situações gravíssimas, como, por exemplo, o caso dessa menina. Ela foi vítima de acidente no interior do Estado, foi transferida e ficou internada em Cuiabá.
Polícia fecha laboratórios e prende dono por falsificar exames em MT
A rede, identificada por meio de investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), realizava exames para diversos órgãos públicos, como a Câmara e a Prefeitura de Cuiabá.
