Noticias Policia MT
Tangará: PM apreende menores em festa regada a álcool; 22 foram conduzidos à Delegacia
A festa acontecia em uma residência na Rua 160, na COHAB Tarumã. A polícia foi ao local por volta da meia noite deste sábado (21), depois de receber várias chamadas por causa do som alto e gritaria.
No local, a PM constatou que ocorria uma festa com participação de muitos menores de idade, regada a álcool. Uma adolescente precisou de atendimento médico por causa da ingestão de bebida alcoólica.
Família denuncia golpe em hospital particular da Capital
Familiares de uma paciente, internada em um hospital particular de Cuiabá, foram alvos de um golpe que está ocorrendo desde 2014 dentro das unidades de saúde. Usando o nome da administração, golpistas estão tirando dinheiro das vítimas.
Pai que abusou da filha dos 6 aos 18 anos é preso em Cuiabá
A Polícia Judiciária Civil prendeu, na última sexta-feira (20), um homem de 41 anos que abusava da filha desde os 6 anos de idade. A vítima, atualmente com 18 anos, decidiu denunciar o pai, que foi preso pela Delegacia Especializada da Mulher, no bairro Monte Líbano, em Cuiabá.
Adolescente morre e outro fica ferido após roubar policial rodoviário em MT
Dois adolescentes de 16 e 15 anos foram baleados ao tentarem assaltar a casa de um policial rodoviário federal, na madrugada desta sexta-feira (20), em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os dois suspeitos e o policial acabaram se envolvendo em um tiroteio e os adolescentes foram detidos. O adolescente de 16 anos morreu durante atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
