Publicidade

Publicado em Sexta - 02 de Fevereiro de 2018 | por Metrópoles

Naldo acusa ex-mulher de estelionato e promete ação por difamação

Em um vídeo publicado no Youtube na noite dessa quinta-feira (1º/2), o cantor falou sobre as acusações da ex-mulher e contou que Moranguinho vai processá-la após ser chamada de prostituta.

Leia mais...

Homens bêbados sentem atração por outros homens

Publicado em Quinta - 01 de Fevereiro de 2018 | por Folhamax

Pesquisadores das universidades estaduais de Wayne e Illinois Oeste determinaram que os homens heterossexuais costumam se sentirem atraídos por outros homens quando ficavam bêbados.

Leia mais...

Jovem registra homem se masturbando em ônibus

Publicado em Quarta - 31 de Janeiro de 2018 | por G1

Em nota, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) orienta que, diante de situações como esta, o usuário do transporte público acione, imediatamente, a Polícia Militar (telefone 190).

Leia mais...

Herdeira da Globo causa revolta em condomínio

Publicado em Quarta - 31 de Janeiro de 2018 | por O Dia

Os vizinhos têm reclamado bastante, eles dizem que os seguranças da herdeira da Globo atrapalham os moradores do local, já que ficam observando e querem saber de todos que entram e saem do condomínio.

Leia mais...

Funcionários de hospital dançam hit e são demitidos

Publicado em Terça - 30 de Janeiro de 2018 | por R7

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia, que administra o hospital, confirmou a demissão dos colaboradores. Dois deles aparecem nas imagens e dois outros ajudaram a gravar o vídeo.

Leia mais...

Grupo de homens faz sexo ao ar livre em parque

Publicado em Terça - 30 de Janeiro de 2018 | por Metrópoles

Como se atuassem em um filme erótico, os homens transam sem nenhum constrangimento. Em geral, não são casais. Grupos de quatro a cinco pessoas dividem experiências sexuais, promovendo um bacanal nos jardins do Parque da Cidade.

Leia mais...

Garoto algemado após agredir professora nos EUA

Publicado em Terça - 30 de Janeiro de 2018 | por G1

Autoridades escolares afirmam que seguiram o protocolo e que é a segunda vez que o estudante apresenta comportamento agressivo neste ano letivo – em novembro, ele teria agredido colegas e funcionários.

Leia mais...

Estuprador é abusado por "amigo" na cela

Publicado em Segunda - 29 de Janeiro de 2018 | por Blasting News

Um dos presos da cadeia acabou passando por apuros terríveis no local. Segundo informações de portais de notícias locais, o homem, que foi identificado como José Edmar da Silva, acabou sendo abusado por um colega de cela. A vítima do crime seria um #Estuprador de 35 anos de idade. Ele foi preso por brincar com o seu membro sexual na frente de duas menores de idade.

Leia mais...

Pabllo Vittar quer causar na Sapucaí

Publicado em Domingo - 28 de Janeiro de 2018 | por O Dia

Anjo e guerreira. É assim, vestida com um micro biquíni, que a cantora Pabllo Vittar vai fazer sua estreia na Marquês de Sapucaí, na Segunda-feira de Carnaval, pela Beija-Flor de Nilópolis com o enredo 'Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu'.

Leia mais...
A tenente Izadora Ledur, acusada de ser a principal responsável pela morte de aluno
A tenente Izadora Ledur, acusada de ser a principal responsável pela morte de aluno

“Rodrigo reclamou de dor, mas tenente disse que era ‘frouxura’”

Publicado em Sexta - 26 de Janeiro de 2018 | por Lucas Rodrigues e Jad Laranjeira/midia news

Airton Arruda prestou depoimento na tarde desta sexta-feira-feira (26), na ação penal contra a tenente. A audiência é conduzida pelo juiz Marcos Faleiros, da Vara Contra o Crime Organizado da Capital.

Leia mais...