Publicado em Domingo - 27 de Novembro de 2011

Obama promove compras em pequenos negócios

O presidente dos EUA, Barack Obama, levou suas filhas para um passeio de compras antecipadas de Natal, em Washington, neste sábado, quando o setor de varejo dos EUA deu início à sua importante temporada de festividades de fim de ano.
Leia mais...

Gyselle Soares no Jardim Botânico com look Alice no País das Maravilhas
Gyselle Soares no Jardim Botânico com look Alice no País das Maravilhas

Atriz na França, Gyselle Soares diz ter Porsche e roupas Versace no armário

Publicado em Domingo - 27 de Novembro de 2011 | por Luciana Tecidio

Até os 17 anos Gyselle Soares tinha um sonho: deixar sua cidade Teresina, no Piauí, e ir morar na Europa. A ex-BBB teve uma infância tão triste e sofrida, da qual prefere nem lembrar. Filha de uma professora, tomava conta dos três irmãos para a mãe poder ir trabalhar e presenciava as cenas de agressão protagonizadas pelo pai alcoólatra.
Leia mais...

Alessandra Ambrosio é capa de edição dupla de revista

Publicado em Domingo - 27 de Novembro de 2011

Alessandra Ambroiso é a capa da edição de inverno 2011 da revista Muse e foi fotografada por Chad Pittman para duas capas diferentes da mesma publicação, com ares futurísticos.
Leia mais...

Ex de Pippa Middleton teria terminado por ciúmes de Kate

Publicado em Domingo - 27 de Novembro de 2011

O ex de Pippa Middleton, Alex Loudon, teria terminado o relacionamento por estar cansado de sempre ficar em segundo plano na vida da namorada, que estaria colocando sempre a irmã, duquesa Kate, em primeiro lugar. As informações são do site Female First.
Leia mais...

Gays rejeitam Caio Castro em votação de revista

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

Parece que o público gay não perdoou Caio Castro, que disse à revista "Quem" preferir ter fama de pegador do que de veado. O ator da Globo estava em quarto lugar na votação dos 50 homens mais sexy do ano da revista "Junior". Mas, depois que a polêmica declaração foi divulgada, na quarta-feira, ele foi caindo posições, terminando em 19º lugar. A eleição foi encerrada ontem e contou com 143.569 votos. O vencedor foi o mister Brasil 2011 Lucas Malvacini. Cauã Reymond ficou em segundo lugar, seguido de Malvino Salvador, em terceiro, e Ricardo Tozzi, em quarto. Na lista, Tuca Andrada foi 28º, à frente de Rodrigo Lombardi (36º) e de Rodrigo Santoro (37º).
Leia mais...

Almanaque remonta vida de Chico Buarque com documentos e entrevistas

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

"Sem muita bossa pra essa história de autobiografia, vou contando. Nasci no Rio. Vim cedo pra São Paulo. Estudo na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, terceiro ano. Não sei se vou ser arquiteto. Nem sei se vou ser músico. Sei que toco. Canto. E a canção é tudo."
Leia mais...

Nilson Leitão quer convocar ministro dos transportes para dar explicações

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011 | por Renê Dióz

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) protocolou um requerimento de convocação a fim de ouvir explicações do ministro das Cidades, Mário Negromonte, e dos consultores da pasta a respeito da suposta fraude apontada esta semana pelo jornal O Estado de São Paulo no parecer técnico favorável à implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá para a Copa de 2014. O requerimento foi protocolado na manhã desta sexta-feira (25).
Leia mais...

Mc Anitta: da Igreja para os bailes. ‘O que gosto é do batidão do funk’

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011 | por Monique Arruda

Anitta começou a carreira cantando na igreja todos os domingos, em casamentos, cerimônias especiais e batizados, mas sempre amou os bailes funk. “Quando a gente canta em Igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha  nada para isso. Mas sempre gostei de baile de funk e sempre frequentei”, contou.
Leia mais...

Filho transexual de Cher fica noivo em programa da TV

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

Chaz Bono, 42 anos,filho da cantora Cher, pediu a namorada Jennifer Elia em casamento na TV. Segundo a Folha online, o transexual fez isso durante o reality show Being Chaz, no episódio que será exibido no domingo (27) nos Estados Unidos.
Leia mais...

Luan Santana é visto em clima de romance com loira em boate de SP

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011

Luan Santana faz jus a fama de pegador. Depois do affair com a repórter Denise Severo, o cantor foi visto num clima romântico com várias beldades numa festa em São Paulo, na noite de quarta-feira.
Leia mais...