Noticias Variedades
Jennifer Pamplona faz tatuagem em homenagem a 'Ken Humano'
Jennifer Pamplona resolveu eterninar o amor que sente pelo namorado, Celso Santebanes, o 'Ken Humano', morto na quinta-feira, 4, por não ter aguentado o tratamento da leucemia. A estilista tatuou em seu braço o nome do modelo, acompanhado da mensagem "See you again" (vejo você novamente). Ao EGO, ela contou que o desenho foi apenas a primeira homenagem que realizou para o amado:
Bruno Gagliasso fala sobre ensaio sensual: ‘Fiquei bem solto’
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram sobre o ensaio em clima sensual que fizeram para as revistas "Trip" e "TPM" de junho. No vídeo de making of, os atores comentaram que se sentiram em casa durante os cliques.
‘Belo ficou até menos ciumento', diz Gracyanne sobre boa forma do cantor
Há um ano o camarim dos shows de Belo nunca mais viu salgadinhos e refrigerantes. As gostosuras cheias de calorias e antes fartamente consumidas por ele foram substituídas por sashimis e água de coco. O cardápio light faz parte do novo Belo, 20 quilos mais magro, sarado e musculoso.
Colegas da faculdade jogam tinta rosa na cabeça de Rafael
Se já não bastasse as humilhações no mundo virtual que Rafael (Chay Suede) vem sofrendo, os colegas de faculdade resolvem zombar sem pena do rapaz. “Olha aí, galera, a grande estrela 'porno-gay' da internet”, ridiculariza um deles.
Menino que ofendeu ator mirim da Record tem 13 anos e odeia negros, diz família
A família do ator mirim Kaik Pereira, de 12 anos, está investigando a agressão sofrida pelo garoto em uma rede social. Em um post compartilhado em sua página no Instagram, no último domingo (7), o garoto foi xingado por causa da cor da pele. A família descobriu que o agressor costuma criar perfis falsos na internet para disseminar ódio aos negros.A família do ator mirim Kaik Pereira, de 12 anos, está investigando a agressão sofrida pelo garoto em uma rede social. Em um post compartilhado em sua página no Instagram, no último domingo (7), o garoto foi xingado por causa da cor da pele. A família descobriu que o agressor costuma criar perfis falsos na internet para disseminar ódio aos negros.
