Noticias Variedades
Gisele é bom investimento para grifes, dizem especialistas
A brasileira Gisele Bündchen é a primeira modelo bilionária do mundo, mas ela é um bom investimento e vale cada centavo que investem em seus trabalhos. As informações são da Vogue.
Aluno filma com celular professor praticando bullying
Julio Artuz, um garoto de 15 anos portador de necessidades especiais, filmou com o celular um de seus professores praticando bullying contra ele. No vídeo, seu professor o chama de “retardado”, e trava uma discussão com o aluno durante alguns minutos da aula. O vídeo foi entregue ao Conselho de Educação do condado de Gloucester, Nova Jersey, EUA, que suspendeu imediatamente o professor.
Obenice Ribeiro é eleita Miss Terceira Idade Novaolimpiense
Com elegância, simpatia, carisma, bom humor e vitalidade, Obenice Ribeiro Silva, de 62 anos, venceu o Concurso Miss Terceira Idade-API Nova Olímpia, na noite de sexta-0feira, 18, no Clube Gercafi. A festa foi promovida pela secretaria de Assistência Social e Casa da Amizade e teve a renda revertida para a campanha Natal Solidário.
Maria Fernanda Cândido curte praia com a família e exibe celulites
Maria Fernanda Cândido esteve com a família ne domingo, 20, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz de 37 anos estava acompanhada pelo marido e o filho e durante um clique menos favorável acabou exibindo algumas celulites.
"No meu prato nunca vai ter espuminha", diz chef do Fasano
É fim de expediente do almoço no restaurante Gero, quando o italiano Salvatore Loi, 48, chef responsável pela gastronomia do grupo Fasano, ainda usando seu dólmã, cruza o salão em direção à recepção. Sério, e parecendo apressado, ele senta-se ali mesmo, numa mesinha de espera, como quem avisa: "vamos logo com isso".
Neymar grava especial de natal com Regina Casé
Sob o comando da apresentadora Regina Casé, o especial de Natal do programa Esquenta! , apresentado na Rede Globo, contará com a participação do craque Neymar.
Crianças negras ainda são preteridas por famílias
Três anos após a criação do Cadastro Nacional de Adoção, as crianças negras ainda são preteridas por famílias que desejam adotar um filho. A adoção inter-racial continua sendo um tabu: das 26 mil famílias que aguardam na fila da adoção, mais de um terço aceita apenas crianças brancas. Enquanto isso, as crianças negras (pretas e pardas) são mais da metade das que estão aptas para serem adotadas e aguardam por uma família.
