Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010

Logomarca da Electrolux inspira nova coleção da estilista Glória Coelho

Pelo terceiro ano consecutivo, a Electrolux participa da São Paulo Fashion Week (SPFW) em parceria com Glória Coelho. Na 27ª edição do evento, a empresa terá sua logomarca usada como inspiração pela estilista para a nova coleção Verão 2010 – 2011 da sua marca de roupas G , que tem como tema “sistema e símbolo”. O desfile será realizado no dia 14 de junho, no Shopping Iguatemi.
Leia mais...

Pantanal Shopping estende horário de funcionamento na véspera do Dia dos Namorados

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010 | por Bruna Dock

Para dar uma mãozinha aos apaixonados na hora da compra do presente, o Pantanal Shopping estenderá em uma hora o atendimento na véspera do Dia dos Namorados: funcionará das 10h às 23h.
Leia mais...

A banda Eva deu um show no Abrigo do Salvador

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010 | por Flávia Uzêda

A tarde de ontem, 09 de Junho, teve um ar especial para alguns músicos da banda Eva, que fizeram um show exclusivo para os residentes do Abrigo do Salvador. Saulo, Ênio, Léo, Rudson e Adriano visitaram todos os cômodos do Abrigo, localizado no bairro de Brotas em Salvador, e fizeram um show de 2h para os idosos e funcionários, que se divertiram do início ao fim.
Leia mais...

Festival de Inverno de Chapada terá “Cores e Sensações”

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010 | por Thaís Raeli

A exposição de fotos “Cores e Sensações”  já está confirmada para a programação do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, durante todo o período (26/06 a 17/07). São imagens de três fotógrafos e observadores da natureza e do cotidiano da cidade. Enquanto acontece em Mato Grosso, o trabalho de Chico Venâncio, Eduardo Ikeda e José Medeiros continua rodando em Portugal.
Leia mais...

Melhor do que remediar: Hospital Veterinário Pet Care lança plano de saúde para cães e gatos adultos

Publicado em Quarta - 09 de Junho de 2010

Os animais envelhecem de maneira mais rápida e têm um tempo de vida menor se comparado aos humanos. Por isso, os donos sempre precisam estar atentos à chegada de seus pets na idade adulta e na velhice. Especialistas apontam que após os quatro anos, realizar anualmente um check-up para prevenir e diagnosticar problemas de saúde pode fazer com que os bichos vivam pelo menos 20% a mais. Pensando em facilitar a vida de quem tem um animal de estimação em casa, o Hospital Veterinário Pet Care lança o Pet Care Prevent, um plano de saúde voltado para cães e gatos adultos.
Leia mais...

Ópera Vox faz show especial para os namorados em Cuiabá

Publicado em Quarta - 09 de Junho de 2010

Antecipando as comemorações do Dia dos Namorados, o grupo Ópera Vox faz show nesta quinta-feira, 10, na Gran Adega, em Cuiabá. No repertório, músicas românticas, nacionais e internacionais, para embalar a noite dos casais apaixonados.
Leia mais...

Embratur mostra um Brasil sensacional na África

Publicado em Terça - 08 de Junho de 2010

No apito final da Copa da África do Sul, começa a promoção turística do Brasil como destino internacional da Copa do Mundo em 2014. O Ministério do Turismo, por meio da Embratur, terá uma série de ações para mostrar a diversidade natural e cultural do país e das cidades sede, além da infraestrutura turística.
Leia mais...

Final do Campeonato Brasileiro de Agility reúne 4 mil pessoas em Itu

Publicado em Terça - 08 de Junho de 2010

Dois dias de competição muito acirrada, de belos salto e manobras nas pistas e de um clima de descontração e confraternização fora delas, assim foi a final do XI Campeonato Brasileiro de Agility, que aconteceu no sábado e domingo, dias 05 e 06 de junho, no Hotel Fazenda para cães Clube de Cãompo, em Itu. O evento, que recebeu os melhores atletas do esporte de todo o país e os amantes de animais de estimação, reuniu cerca de 4 mil pessoas.
Leia mais...

A Alstom anuncia seu terceiro Setor, a Alstom Grid, com a atividade de Transmissão da Areva

Publicado em Terça - 08 de Junho de 2010

Com a aquisição da atividade de Transmissão da Areva T&D no dia 7 de junho de 2010, a Alstom alcança uma etapa decisiva de seu desenvolvimento, constituindo um novo Setor, chamado de Alstom Grid, que vem se somar aos já existentes de geração de energia elétrica e transporte ferroviário: Alstom Power e Alstom Transport. Esta aquisição, no valor de 2,3 bilhões de Euros, dá uma nova dimensão ao Grupo, que passa a ter, com suas três atividades, um faturamento superior a 23 bilhões de Euros[1][1] e empregar mais de 96.000 pessoas.
Leia mais...

Jogos da seleção alteram funcionamento do Pantanal Shopping

Publicado em Terça - 08 de Junho de 2010 | por Bruna Dock

A seleção brasileira estréia na Copa do Mundo na próxima terça-feira (15) e, a partir desta data, o Pantanal Shopping terá horários diferenciados de funcionamento nos dias dos jogos do Brasil.
Leia mais...