Noticias Polícia Brasil
Supermercado é acusado de constranger criança por racismo
A família de uma criança de dez anos acusa o supermercado Extra de constranger o menino por racismo no último dia 13. Ele foi obrigado a tirar a roupa para provar que não tinha roubado produtos do mercado, na zona leste de São Paulo.
STF nega habeas corpus a casal acusado de homicídio em Alphaville
O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Cezar Peluso, negou habeas corpus pedido pela defesa do casal acusado de duplo homicídio em Alphaville, em São Paulo. O ministro considerou o pedido de liberdade formulado pelo casal inadmissível no momento. Com isso, o casal permanecerá preso até decisão final do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
Quadrilha explode parte de agência bancária em SC
Uma quadrilha armada com fuzis e pistolas explodiu parcialmente uma agência do Banco do Brasil em Praia Grande (294 km de Florianópolis, no extremo sul de Santa Catarina) nesta quinta-feira. Os clientes de uma pizzaria ao lado foram rendidos por um homem enquanto outros três quebraram o vidro do banco com uma marreta e usaram explosivos para abrir um cofre e um caixa eletrônico.
Fachada da casa de casal morto a facadas em Santana de Parnaíba (Grande SP); filha é suspeita do crime
STF nega habeas corpus a suspeita de matar os pais na Grande SP
O presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Cezar Peluso, negou nesta quinta-feira o pedido de habeas corpus de Willians de Sousa, 33, e Roberta Tafner, 29. O casal é acusado de matar os pais dela na casa de veraneio das vítimas, em Santana de Parnaíba (Grande SP).
Foragida, vítima de assalto é presa junto com ladrão em SP
Um pedreiro foi assaltado e acabou preso junto com o suposto ladrão na noite de quarta-feira em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Adilson Mendes da Silva, 47 anos, foi levado pela polícia após se verificar que sua ficha criminal era maior que a do homem apontado como o assaltante.
Promotores apontam outra menor em escândalo que envolve Berlusconi
No sábado, o premiê disse que não renunciará por causa do escândalo
O nome de uma segunda adolescente de 17 anos que teria participado de festas que incluiriam orgias organizadas pelo primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi revelado por promotores italianos.
O nome de uma segunda adolescente de 17 anos que teria participado de festas que incluiriam orgias organizadas pelo primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi revelado por promotores italianos.
RJ: presa filha de ex-ministro do TSE acusada da morte do pai
A filha do ex-ministro do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), José Guilherme Villela, foi presa na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro. Adriana Villela foi indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal por envolvimento no assassinato do pai, da mulher dele e da empregada do casal, mortos a facadas em agosto de 2009.
Polícia flagra festa de aniversário de 18 anos com bolo de maconha na BA
Policiais civis e militares encerraram uma festa de aniversário de uma menina de 18 anos, na madrugada desta quarta-feira (26), em Arraial d"Ajuda, em Porto Seguro (BA). O motivo da interrupção foi que o evento estava sendo regado a bebidas alcoólicas, cocaína e um bolo de chocolate com maconha. O confeito estava decorado com folhas da droga e cerejas. Vinte e duas pessoas foram detidas, levadas para a delegacia da cidade e liberadas em seguida.
MG: homem paga R$ 2 mil para jovens matarem amante da mulher
A Polícia Militar prendeu sete jovens suspeitos de matar um homem de 22 anos na noite de quarta-feira no distrito de Córrego do Sumidouro, em Ribeirão das Neves (MG). Segundo o responsável pela Delegacia de Homicídios, Márcio Rocha, eles confessaram que receberam R$ 2 mil para realizar o crime. O mandante, segundo a polícia, ordenou a morte porque a vítima seria amante de sua mulher. Ele está foragido.
RJ: Abuso de aluna condena professora a 12 anos de prisão
A professora de matemática Cristiane Barreiras foi condenada a 12 anos de prisão por ter abusado de uma aluna de 13 anos. Segundo a sentença de quarta-feira (26), do juiz Alberto Salomão Júnior, da 2ª Vara Criminal de Bangu, na Zona Oeste do Rio, Cristiane ainda pode recorrer da decisão, mas não terá direito à responder ao processo em liberdade, como desejava sua defesa.
