Noticias Polícia Brasil
Polícia investiga falso enterro de bebê no RS; caixão tinha tijolo
A Polícia Civil de Garibaldi, na Serra do Rio Grande do Sul, investiga a suposta morte e o falso enterro de um bebê. A polícia foi alertada no início da semana por funcionários do Cemitério Municipal. Na quarta-feira (8), agentes estiveram no local, onde encontraram um tijolo e um lençol no caixão em vez do corpo de uma criança. O velório e o sepultamento foram encomendados a uma funerária da cidade por uma mulher em 27 de julho. A polícia não descarta a hipótese de que o bebê nunca tenha existido.
Perícia mostra que mãe queria enterrar a filha no quintal de casa
A polícia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, fez a reconstituição do assassinato da adolescente de 13 anos encontrada morta no último dia 15 de julho na Rodovia Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo. Segundo a polícia, a mãe da jovem, que já confessou o crime, queria enterrar a filha no quintal. O crime aconteceu enquanto o filho de 7 anos dormia em um quarto em frente ao local do assassinato. Outros dois suspeitos de participarem do crime, o pai adotivo da menina, e a atual companheira da mãe, continuam foragidos.
Justiça aceita denúncia contra suspeito de matar mulher e filho
A Justiça aceitou, nesta quarta-feira, denúncia contra o bioquímico Ênio Luiz Carnetti, 46 anos, acusado de matar a mulher e o filho em Porto Alegre (RS). O crime ocorreu no dia 25 de julho, na residência da família, na zona sul da capital gaúcha.
Trio suspeito de matar garota fez boletim de ocorrência para tentar "álibi"
Os três suspeitos de terem assassinado uma menina de 14 anos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, chegaram a registrar um boletim de ocorrência sobre um suposto desaparecimento no dia seguinte da execução da garota. Segundo o delegado titular do 1º DP da cidade, Luiz Evandro Medeiros, o trio registrou a ocorrência normalmente, como se não tivessem nenhuma relação com o crime e não soubessem o que tinha acontecido com a criança.
Criança de 3 anos morre após ser atingida por televisão, diz polícia
Uma menina de três anos morreu após ter sido atingida por uma televisão de 29 polegadas por volta das 19h de terça-feira (7), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O delegado Rubens Recalcatti disse ao G1 que a menina morava com a mãe e com a avó e que as duas não estavam na sala no momento da queda. "No momento do acidente a mãe estava amamentando o irmão recém-nascido e a avó estava no quarto. A menina correu para dar um abraço e um beijo na avó e disse que ia brincar na sala. A avó contou que ouviu um barulho na sala e quando viu o aparelho já havia caído sobre a neta".
PMs filmados atirando em adolescente são absolvidos, em Manaus
Os dois soldados da Polícia Militar do Amazonas suspeitos de atirar em um adolescente em agosto de 2010 foram absolvidos após julgamento que durou 13 horas nesta terça-feira (7), em Manaus. O Ministério Público anunciou que irá entrar com recurso para reverter a decisão.
Jovem de 20 anos é preso suspeito de 11 mortes só este ano em bairro na Bahia
Um jovem de 20 anos, conhecido como "Lua", suspeito de cometer onze assassinados somente este ano no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi preso na tarde desta terça-feira (7). As vítimas eram usuários devedores do tráfico e integrantes de quadrilhas rivais, de acordo com a polícia.
Mãe é suspeita de matar a filha com ajuda de companheira na Praia Grande, em SP
O corpo de uma adolescente de 14 anos, assassinada pela mãe em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi encontrado às margens da Rodovia Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo, no dia 15 de julho. A polícia só divulgou o caso nesta terça-feira (7). Além da mãe, o ex-marido e a atual companheira da mãe da jovem são suspeitos de participar do crime. Segundo a polícia, a menina era usada para transportar drogas, e depois de perder uma quantia de entorpecentes, foi assassinada.
O corpo de Márcia Calixto Carnetti, 39 anos, e o de seu filho, Mateus, 5 anos, foram encontrados degolados
MP denuncia suspeito de matar mulher e filho no RS
O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) denunciou, nesta terça-feira, o bioquímico Ênio Luiz Carnetti, 46 anos, acusado de matar a mulher e o filho em Porto Alegre (RS). O crime ocorreu no dia 25 de julho, na residência da família, na zona sul da capital gaúcha.
Mecânico é executado a tiros enquanto descansava em BMW no Rio, diz PM
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado dentro de um carro da marca BMW na Rua 24 de Maio, próximo à estação de trem do Sampaio, na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira (7). Segundo informações do 3º BPM (Méier), o rapaz fazia trabalho temporário de mecânico numa oficina de motos no bairro e descansava no interior da BMW quando foi baleado.
