Noticias Polícia Brasil
Menina que teria mantido relações sexuais com professora diz que a ama
A aluna de 13 anos que teria se relacionado com a professora de matemática disse em entrevista ao "Fantástico", deste domingo, que continua "amando" a mulher de 33 anos. "Eu continuo amando ela, eu não vou deixar de amar pelas coisas que estão acontecendo e, se for preciso, eu espero até ela sair da cadeia".
Menina de 3 anos é atingida por brinquedo e morre em parque no PR
AL: dois primos de Ronaldo Lessa são detidos pela PF
encaminhados à sede da PF, no bairro de Jaraguá, por estarem com material de campanha do candidato próximo ao colégio Alberto Torres, no bairro de Bebedouro, periferia da capital alagoana. Israel Lessa e Maurício Lessa atuavam como cabos eleitorais. A PF não detalhou o motivo real das prisões. Oficialmente, eles estão detidos para prestarem esclarecimentos.
Presos serram cadeados e fogem de delegacia na Bahia
SP: dupla faz reféns em casa, bate carro na fuga e é presa
Mãe lésbica da aluna molestada por professora revela detalhes do drama
Num sobrado em Realengo, na Zona Oeste do Rio, X. mora com a mãe, a madrasta, a avó e a irmã de 9 anos. Com a chegada do EXTRA, X. espia pela janela. Quando é vista, fecha a cortina e volta para o quarto. Segundo a mãe, X. tem medo e vergonha de sair de casa desde que a professora Cristiane Barreiras foi presa, na quarta-feira. No pátio de casa, a mãe exibe uma pasta com documentos da escola, que levaria à Defensoria Pública. Com os papeis, também levava a esperança de voltar a levar uma vida normal. Numa entrevista de uma hora, ela conta, em detalhes, o envolvimento da filha com a professora.
