Publicado em Quarta - 12 de Dezembro de 2018 | por Wesley Santiago/Olhar Direto

Mulher tenta se jogar do viaduto da Sefaz após ter fotos íntimas divulgadas pelo ex-namorado

Os militares então começaram a conversar com ela e conseguiram afastá-la da borda. Depois, ela foi conduzida até a base do CIPMSI, onde foi acalmada pelos PMs. Posteriormente, na Central de Flagrantes, a vítima contou que teria tentado o suicídio porque o ex-namorado havia divulgado material íntimo dela em uma rede social.

Leia mais...

Servidores e ex-servidores são detidos por fraudes na Sema; veja os alvos

Publicado em Quarta - 12 de Dezembro de 2018 | por Larissa Malheiros/Folha Max

Os alvos do mandado de prisão são servidores e ex-servidores da Sema. Entre eles estão: o ex-superintendente João Dias, e os assessores técnicos, Alan Richard Falcão Dias; Hiago Silva de Queluz e Bruno César Caldas. A Polícia Civil ainda está em diligências para cumprir o quinto mandado de prisão, contra o ex-analista Guilherme Augusto Ribeiro.

Leia mais...
Presas estudam em unidade prisional de Cuiabá — Foto: Lidiane Moraes/ G1
Presas estudam em unidade prisional de Cuiabá — Foto: Lidiane Moraes/ G1

Presas estudam e desejam fazer curso superior para garantir renda quando deixarem a prisão em MT

Publicado em Quarta - 12 de Dezembro de 2018 | por Por Lidiane Moraes, G1 MT

Leia mais...

Prêmio Ricardo Iglesias é entregue a instituições de renome em evento internacional

Publicado em Terça - 11 de Dezembro de 2018 | por Jaqueline Siqueira/Da Assessoria

Leia mais...

Polícia Federal cumpre sete mandados de prisão contra acusados de vender informações sigilosas para empresas

Publicado em Terça - 11 de Dezembro de 2018 | por Wesley Santiago/Olhar Direto

O nome Data Leak faz referência ao vazamento de dados sigilosos que chegam ao poder de indivíduos que praticam o comércio clandestino de informações pessoais e financeiras de funcionários públicos e segurados do INSS.

Servidores públicos estariam envolvidos nos crimes. Até o momento, uma grande quantidade de dinheiro já foi apreendida pelos agentes da Polícia Federal.

Os alvos da operação que tiveram mandados de prisão decretados serão encaminhados para a sede da Polícia Federal.

Leia mais...

Estudantes de Cuiabá se destacam em concurso sobre segurança e saúde nas escolas

Publicado em Terça - 11 de Dezembro de 2018 | por Da Assessoria

Leia mais...

Gestores Governamentais participam de palestra sobre tributação em Mato Grosso

Publicado em Terça - 11 de Dezembro de 2018 | por Da Assessoria

Leia mais...
Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá, agora conta com serviço de crematório
Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá, agora conta com serviço de crematório

Inaugurado há um mês, crematório não recebe nenhum morto e o dono lamenta

Publicado em Segunda - 10 de Dezembro de 2018 | por Vinícius Lemos/RD News

O crematório foi criado por meio de uma parceria entre a Pax Nacional Prever e o Cemitério Parque Bom Jesus, onde está localizado o estabelecimento. A direção do lugar informa que o espaço possui equipamentos modernos para realizar “serviço de qualidade com preços acessíveis”.

Leia mais...