Noticias Cidades/Geral
Sem-terra e assentados fecham BRs e ocupam fazendas em MT pelo 2º dia
Pelo segundo dia, trabalhadores sem-terra e assentados fecharam trechos das BRs 070 e 364, em Cáceres e Rondonópolis, a 250 e 218 km de Cuiabá, respectivamente, nesta terça-feira (15). Os bloqueios iniciaram por volta das 7h em protesto por regularização de lotes e o assentamento imediato de 7.320 famílias acampadas, entre outras reivindicações que devem ser discutidas durante uma reunião na manhã de hoje com a superintendência regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Sorriso: garoto fica ferido após ser atingido por carreta
Comissão de Saúde vistoria três unidades nesta terça-feira
Internet é reestabelecida após 5 horas em municípios do Nortão
Municípios mato-grossenses são selecionados para o Cidades Digitais
Diamantino: Profissionais de saúde receberão capacitação sobre hanseníase nesta segunda e terça
Bancários da Caixa aceitam proposta e encerram paralisação em MT
Os bancários da Caixa Econômica Federal, em Mato Grosso. decidiram suspender a paralisação da categoria, após assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (14), em Cuiabá. Eles permaneceram 26 dias com as atividades paralisadas e devem retomar os trabalhos normalmente já nesta terça-feira (15) em todo o estado, conforme o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb).
Sem-terra liberam BR-070 em MT mas mantêm bloqueio na BR-364
Bancários da Caixa em MT decidem se vão manter "greve isolada"
Bancários da Caixa Econômica Federal, únicos em Mato Grosso que não encerram a greve da categoria nesta segunda-feira (14), devem se reunir ainda na tarde de hoje para decidir se continuam com a paralisação ou se voltam ao trabalho. A greve já dura 26 dias. Ao todo, a institutição bancária possui 1.070 trabalhadores. Nos outros bancos, os funcionários aceitaram a proposta da Federal Nacional dos Bancos (Fenaban) durante assembleia realizada na sexta-feira (11) e retomaram as atividades.
