Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por Vania Costa

Iniciativa de Emanuel Pinheiro leva cônsul boliviano à Assembleia

Declarações do presidente da Bolívia, Evo Morales, que informou que irá regularizar todos os carros que estiverem em território boliviano preocupou os mato-grossenses, pois os veículos localizados no país vizinho são em sua maioria resultada de roubo ou negociação do tráfico de droga.
Leia mais...

Lançamento da Ascoban destaca os direitos dos consumidores bancários

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por Marcela Brito

O lançamento da Associação de Consumidores Bancários (Ascoban) mobilizou a população a buscar seus direitos. A ação foi realizada nesta terça-feira (21) em frente ao banco Bradesco/Centro com a distribuição do Jornal do Cliente e o guia “Os bancos e você – Como se defender dos abusos dos bancos” em parceria com o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso.
Leia mais...

Estacionamento de Viracopos (SP) terá mais 600 vagas

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

A Infraero publicou na último dia 15), no Diário Oficial da União, a assinatura do contrato para execução de reforma e ampliação dos estacionamentos de veículos do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas (SP). Cerca de R$ 2 milhões serão investidos no empreendimento. A previsão é de que a Ordem de Serviço para início das obras seja emitida hoje. A partir da emissão, a empresa terá 150 dias para conclusão dos trabalhos.
Leia mais...

Governo poderá doar alimentos de estoques

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

O governo federal poderá doar estoques públicos de alimentos para assistência humanitária internacional. A Lei 12.429, assinada pela presidenta Dilma Rousseff e que autoriza as doações, foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 21 de junho, e tem validade de até 12 meses. A doação será realizada por intermédio do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA) e será efetivada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
Leia mais...

Servidores do Detran fazem mobilização na AL

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por SANDRA COSTA

Aproximadamente 70 servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estiveram na manhã desta terça-feira (21.06) na presidência da Assembleia Legislativa em uma mobilização. Os profissionais reivindicam a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e vão parar as atividades nos dias 28, 29 e 30 de junho, com indicativo de greve. 
Leia mais...

Secretaria distribuirá cobertores para famílias carentes de Nova Olímpia

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

Pelo menos 800 famílias de baixa renda do município de Nova Olímpia vão receber cobertores e 200 delas receberão também filtros residenciais, que serão distribuídos pela Administração Municipal ‘Trabalhando por Você’, através da Secretaria de Assistência Social em uma ação que acontecerá nos dias 22 e 27.
 
Leia mais...

Empresária é a última sorteada da promoção Dia das Mães e dos Namorados em resort

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

A empresária Joanil Bulhões Neiva, 69 anos, é a última ganhadora da promoção “Dedique-se a curtir a quem você ama”, realizada pelo Goiabeiras Shopping, em comemoração ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. Ela foi contemplada com uma viagem com direito a acompanhante ao Rio Quente Resort, em Rio Quente (GO), no sexto e último sorteio, realizado no Dia dos Namorados (12).
Leia mais...

Adolescentes caem de telhado de shopping; uma morre

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

Cinco adolescentes caíram do segundo piso do Pantanal Shopping no final da manhã desta terça-feira (21) quando tentavam entrar escondidos no cinema. Uma das meninas morreu, outras duas e um menino foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá e um menino caiu, mas não teve ferimentos.
Leia mais...

Diretoria do Sindal toma posse e Riva cobra união de servidores

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

Ao reconhecer o empenho da diretoria reeleita para comandar o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa, no período de 2011 a 2014, o presidente da Casa, deputado José Riva (PP) cobrou união dos servidores do Poder Legislativo. A posse ocorreu nesta terça-feira (21), no Auditório Milton Figueiredo da AL.
Leia mais...

Sem acordo, servidores da Sema iniciam paralisação por reajuste

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por Valérya Próspero

Funcionários da secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) entraram em greve nesta terça (21) por tempo indeterminado. Segundo informações de Murilo Covezzi, porta-voz do comando de greve, o efetivo está 100% parado, o que corresponde a 11 diretorias estaduais, que congregam 420 servidores.
Leia mais...