Noticias Internacional
EUA dizem que reconhecimento de Estado palestino por Brasil e Argentina é prematura
O reconhecimento do Estado palestino por Brasil e Argentina é prematuro, disse o subsecretário de Estado americano, William Burns, em visita ao Chile nesta sexta-feira.
Exército do México mata chefe do cartel La Família
O chefe do cartel La Familia, Nazario Moreno González, foi morto nesta quinta-feira pelas forças de segurança do México, durante um confronto no Estado de Michoacán (sul do país).
Surto de poliomielite mata cerca de 200 pessoas no Congo
Um raro e incomum surto de poliomielite na República do Congo (Congo) causou mais de 200 mortes no centro da África, informou a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) nesta sexta-feira.
Casal é filmado fazendo sexo em metrô na Áustria
Um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria. As imagens mostram a dupla realizando o ato sexual enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los com seus celulares, segundo a emissora de TV "OE 24".
Jovens são presos ao invadir delegacia para "roubar" maconha
Os americanos Kyle Blaine Corr e Jeffrey Chase Phillips, ambos de 19 anos, foram presos na última terça-feira em Bay Saint Louis, no estado do Mississippi (EUA), depois que invadiram uma delegacia para recuperar maconha que estava em um veículo apreendido.
Milionário que teria matado a mulher na lua de mel é solto
Um tribunal de Londres libertou sob fiança nesta sexta-feira (10) o milionário britânico de origem indiana Shrien Dewani, acusado de ter mandado matar a própria mulher durante a lua de mel na África do Sul.
Sakineh foi levada a casa para gravar reconstituição da morte do marido, diz TV iraniana
A emissora estatal Press TV explicou que Sakineh Mohammedi Ashtiani, a iraniana condenada à morte por adultério e cumplicidade no assassinato do seu marido, foi tirada da prisão e levada à sua casa por algumas horas para filmar a reconstrução do crime para um programa especial que será veiculado nesta sexta-feira. As imagens de Sakineh em sua casa, ao lado do filho, suscitaram notícias de ONGs na véspera de que a iraniana havia sido libertada.
Homem cede lugar a fura-filas em lotérica e ganha U$ 17 milhões nas Filipinas
Um ato de educação fez com que um homem nas Filipinas ganhasse US$ 17 milhões sozinho na loteria nacional.
Professora é condenada por manter relacionamento com aluna de 15 anos
Uma professora de escola secundária foi condenada à prisão no Reino Unido por manter um relacionamento amoroso com uma de suas alunas por mais de um ano.
Mulher identificada como Sakineh Mohammadi Ashtiani posa para foto no jardim de sua casa em Oskou, 570 km de Teerã
Iraniana condenada à morte por apedrejamento ainda não foi libertada, diz TV
A iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, condenada à morte pelo crime de adultério ainda não foi libertada, ao contrário do que havia sido divulgado ontem por uma ONG, informou nesta sexta-feira a emissora de televisão iraniana Press TV em seu site na internet. A Justiça iraniana também condenou a ré pelo suposto envolvimento na morte do marido.
