Noticias Internacional
Chinesa de 60 anos dá à luz gêmeas após perder filha única
Uma chinesa de 60 anos que no ano passado perdeu uma filha, deu à luz duas filhas gêmeas nesta terça-feira (25) em Hefei, no leste do país. As informações são do jornal local China Daily.
"Ninguém dá e todo mundo desce, esse é o meu lema", diz Lula sobre acordo com Irã
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou os líderes mundiais que preferem mostrar força ao invés de "sentar na mesa de acordo" ao falar sobre o acordo nuclear com o Irã. Em discurso na noite desta quarta-feira, durante a abertura da 4ª Conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lula criticou a política, chamada por ele, do "ou dá ou desce" e disse que seu lema é "ninguém dá e todo mundo desce".
Polícia argentina prende modelo acusada de narcotráfico
O jornal argentino El Clarín divulgou nesta quarta-feira (26) que a polícia da Argentina prendeu a modelo colombiana Angie Sanclemente.
Bomba mata cinco e fere 20 antes de show de dança na Rússia
Pelo menos cinco pessoas morreram e 20 ficaram feridas nesta quarta-feira numa explosão em frente ao edifício vizinho do Palácio de Cultura e Esportes de Stávropol, no sudoeste da Rússia, às 18H45 local (11H45 de Brasília), segundo autoridades.
Confrontos matam 49 na Jamaica; invasão violenta em favela é criticada
A capital da Jamaica, Kingston, chega ao quarto dia de confrontos entre soldados e policiais contra supostos apoiadores armados do narcotraficante Christopher "Dudus" Coke, 42, que as autoridades querem prender para extraditar aos EUA, onde ele é acusado por tráfico de drogas e armas. Segundo a polícia, nesta quarta-feira o total de mortos chegou a 49.
Vídeo: Bebê indonésio fuma 40 cigarros por dia
Um garoto na Indonésia, com apenas dois anos, fuma quarenta cigarros por dia, o que equivale a dois maços comuns por dia. A criança ganhou o primeiro cigarro do próprio pai, quando tinha um ano e oito meses.
Kuait confirma pena de morte para mulher que matou 57 em casamento
O tribunal de apelação confirmou nesta quarta-feira a condenação à morte de uma kuaitiana que ateou fogo a uma barraca em que seu marido celebrava seu segundo casamento, causando a morte de 57 mulheres e crianças.
