Noticias Internacional
DNA inocenta homem que passou 29 anos preso por estupro
Um homem que passou 29 anos na prisão condenado por rapto e estupro de uma menina de 12 anos e de um menino de 13 anos foi libertado nesta quarta-feira, depois que exames de DNA o inocentaram.
A 35 dias da Copa, polícia sul-africana impede atentado
A polícia sul-africana interceptou um plano elaborado por partidários da supremacia branca para instalar explosivos em municípios predominantemente negros, informou o ministro da Polícia nesta quinta-feira. O incidente ocorre um mês depois do assassinato de um proeminente separatista branco.
Caminhão abandonado gera suspeita de atentado a bomba em NY
Um caminhão abandonado na ponte Robert F. Kennedy, em Nova York, gerou suspeita de bomba na noite desta quinta-feira nos Estados Unidos. Após ser analisar o veículo, o esquadrão antibombas não constatou a presença de explosivos.
Terremoto de 6,5 graus atinge Peru e Chile
Um terremoto de magnitude 6,5 na escala Richter atingiu o norte do Chile e o sul do Peru nesta quarta-feira, e, apesar de sua considerável intensidade, até o momento não foram confirmados danos materiais ou vítimas.
Deputados turcos brigam em sessão do Parlamento
Deputados turcos brigaram durante uma sessão do Parlamento nesta quarta-feira (5), na capital, Ancara.
Protestos na Grécia deixam três mortos
Pelo menos três pessoas morreram em um incêndio em um banco no centro de Atenas, em meio a confrontos entre a polícia e manifestantes nesta quarta-feira, segundo bombeiros.
Confusão em cerimônia deixa ao menos 30 feridos em Amsterdã
Cerca de 30 pessoas ficaram feridas em Amsterdã nesta terça-feira, depois que um judeu ortodoxo aos gritos causou pânico entre as milhares de pessoas que participavam de uma cerimônia anual pela memória das vítimas da Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
Avó de 63 anos corre 27 maratonas em 27 dias
Uma avó do condado britânico de Pembrokeshire, no País de Gales, espera ter entrado no livro Guinness de recordes após ter corrido 27 maratonas em 27 dias.
Pessoa mais velha do mundo morre aos 114 anos no Japão
A japonesa Kama Chinen, de 114 anos, considerada a pessoa mais velha do mundo, morreu no domingo, uma semana antes de fazer aniversário, disse uma porta-voz.
