Noticias Internacional
Professora é demitida nos EUA por ter posado nua para Playboy
A professora Cristy Nicole Deweese, de 21 anos, que lecionava espanhol em uma escola em Dallas, no estado do Texas (EUA), foi demitida por ter posado nua para a revista Playboy. Ela foi afastada do cargo pela direção da escola Townview Magnet.
"Objeto estranho" no céu assusta moradores em cidade na Rússia
Moradores da cidade de Ecaterimburgo, na região dos Montes Urais, na Rússia, viveram momentos de pânico quando os alarmes do distrito foram tocados devido a um “objeto estranho” avistado no céu (assista ao vídeo).
Parlamentar nega ter feito sexo por 17 minutos em banheiro de bar em NY
O parlamentar republicano Michael Grimm negou os relatos de que teria mantido relações sexuais durante 17 minutos no banheiro de um bar em Nova York (EUA).
1 bi de toneladas de comida por ano viram lixo
No dia mundial da alimentação, celebrado nesta quarta-feira (16), a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, a FAO, emitiu alerta global para reduzir o desperdício de comida no mundo, problema que persiste enquanto 842 milhões de pessoas passam fome.
Sexo em foto era estupro, diz vítima nos EUA
Um casal de universitários foi flagrado enquanto aparentava estar realizando um ato de sexo em público perto do campus de Athens da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal "Daily News", a garota relatou à polícia que não sabia o que estava acontecendo e que foi estuprada.
Mulher liga para a polícia por estar "bêbada demais" para sair do carro
Uma americana de 55 anos foi presa em Montana, nos EUA, após ligar para a polícia e confessar que estava bêbada demais para conseguir sair do próprio carro sozinha.
Empresa japonesa anuncia "vinho" exclusivo para gatos
A loja japonesa de produtos para animais de estimação “B&H Lifes” anunciou que começará as vendas do “Nyan Nyan Nouveau”, uma espécie de vinho produzido especialmente para gatos.
Dupla é detida com 3.700 euros em moedas ao pagar conta de hotel
Dois turistas chineses foram detidos por autoridades antifraude depois que tentaram pagar uma conta de 70 euros de um hotel em Paris, na França, usando apenas moedas de 1 euro, e transportarem consigo mais de 3.700 euros em outras moedas.
