Noticias Internacional
Jornalista chinês detido confessa na TV ter publicado informações falsas
Lista reúne regaleco de 5,4 m e outros "peixes monstruosos"
Regaleco "monstro"
Uma instrutora de ciência marinha levou um susto ao avistar no mar em Los Angeles, na Califórnia (EUA), um peixe remo (também conhecido como regaleco) com mais de 5,4 m de comprimento. O peixe, que normalmente vive a mais de 900 m de profundidade, e faz parte de um grupo de bichos que raramente são estudados, e teria morrido de causas naturais.
EUA admitem que espionagem cria "tensão" com aliados
Bebês deixados em 2 países são irmãos, diz teste
Ex-gordinho, vovô supersarado de 64 anos vira hit na web com "tanquinho"
Fotógrafo faz ensaio cara a cara com tubarões sem nenhuma proteção
Ao encontrar um tubarão, a reação da maior parte das pessoas seria apenas uma: fugir. Mas o fotógrafo Todd Bretl garante que, para uma relação amigável com eles, é preciso fazer justamente o contrário e nadar tranquilamente na direção do animal. O profissional, que vive nas ilhas Bermudas, pratica mergulho desde criança e é especializado em registrar a vida marinha. Para as fotos, ele não utiliza nenhum equipamento de segurança, nem sistema de aproximação digital. Isso quer dizer que Todd realmente nada lado a lado das feras dos mares. Ele nunca sofreu acidentes e garante que sequer presenciou um comportamento agressivo de tubarões.
Modelo ataca namorado após cão comer seu estoque de maconha
Falso cirurgião que aplicava cimento no bumbum de mulheres pega 1 ano
Seis pombos belgas de corrida são flagrados no antidoping por cocaína
Seis pombos belgas de corrida foram flagrados no antidoping. Os testes indicaram a presença para cocaína e analgésicos, segundo a imprensa belga.
