Noticias
Policia MT Homem mata mulher, avisa à mãe e escapa do flagrante em Cuiabá
A vítima, Ariana Francelino de França, de 33 anos, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira-(17), em Cuiabá
Economia Aumento de exportações industriais traria R$ 376 bi para economia
O levantamento considerou os impactos diretos e indiretos, assim como o pagamento de tributos e o aumento da renda, de um eventual aumento nas exportações de manufaturados ao pico, observado no fim da primeira década do século.
Policia MT Padrasto é preso por relação amorosa com enteada de 13 anos
Devido a adolescente ter 13 anos, o homem foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Economia Ministério melhora previsão de queda da economia
Contudo, o comportamento das demais categorias de produtos continua contribuindo de forma a manter a variação do índice geral dentro do intervalo de tolerância [da meta de inflação para este ano]”, disse.
Politica MT Em reunião do PP, Maggi confirma apoio a Emanuel no 2º turno em Cuiabá
Ex-ministro da Agricultura e ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi declarou apoio neste segundo turno ao prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB).
