Noticias
Politica MT Silval quer ‘renegociar’ com agentes
Após os agentes de administração fazendária (AAFs) solicitarem o cancelamento do acordo firmado em 2008 e ingressarem na Justiça com 200 ações de execução para obrigar o governo do Estado a efetuar o pagamento dos valores de indenização determinados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o governador Silval Barbosa (PMDB) convidou a categoria para uma reunião na próxima terça-feira (24). A informação foi repassada pelo advogado do Sindicato dos Agentes de Administração Fazendária de Mato Grosso (SAAFEMT), Enelson Nonato.
Delegado Márcio Pieroni: segundo seu advogado, um funcionário que tentou cumprir seu dever e recebeu como sentença a exe
Cidades/Geral Longe do cargo, o delegado de Polícia Márcio Fernandes Pieroni vive na expectativa da anulação de sua sentença
Abalado emocionalmente e se dizendo injustiçado pela prisão e condenação de 17 anos em regime fechado, mais três de detenção e afastado do cargo, o delegado de Polícia Márcio Fernandes Pieroni vive na expectativa da anulação de sua sentença.
Cidades/Geral Superlotação de 231% é constatada em vistoria
Superlotação de até 231% da capacidade prevista, falta de estrutura e de agentes penitenciários foram os principais problemas constatados por integrantes do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) nas 3 principais penitenciárias de Cuiabá. Durante as visitas na tarde desta quarta-feira (18) eles também presenciaram um início de motim ocorrido no Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, que não chegou a interromper a vistoria, mas exigiu mais cautela da equipe, que chegou ao local minutos após o fato.
Esportes Fla manda zagueiro para substituir Alex Silva
O zagueiro Gustavo viajou às pressas ontem para a Bolívia para completar o grupo do Flamengo que faz aclimatação à altitude local. Ele vai preencher a vaga deixada por Alex Silva, que não apareceu para embarcar na última segunda-feira para a partida de ida da pré-Libertadores da América, contra o Real Potosí, e foi punido com suspensão.
Esportes Fla manda zagueiro para substituir Alex Silva
O zagueiro Gustavo viajou às pressas ontem para a Bolívia para completar o grupo do Flamengo que faz aclimatação à altitude local. Ele vai preencher a vaga deixada por Alex Silva, que não apareceu para embarcar na última segunda-feira para a partida de ida da pré-Libertadores da América, contra o Real Potosí, e foi punido com suspensão.
Politica MT Prefeitura lança lista de cargos e salários
O concurso público para a Prefeitura de Cuiabá será realizado em 18 de março deste ano. Os interessados em pedir isenção do valor da inscrição podem fazer o procedimento somente até amanhã. As inscrições seguem até 18 de fevereiro e o resultado final das provas só será conhecido em 10 de maio. Serão disponibilizados cargos para os níveis de ensino fundamental, médio e superior.
Cidades/Geral Unemat tem 223 vagas remanescentes em vários cursos
O Campus Universitário Jane Vanini da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cáceres, divulga edital para preenchimento de 223 vagas remanescentes em vários cursos. As vagas poderão ser preenchidas por interessados em transferência interna de cursos, transferência de outras instituições, portador de diploma de nível superior. As inscrições devem ser realizadas no período de 25 a 30 de janeiro na Secretaria de Apoio Acadêmico.
Nacional Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 13,5 milhões no sábado
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.355 da Mega-Sena, sorteadas na noite de ontem (18), e o prêmio acumulou.
Esportes Spurs, de Tiago Splitter, batem Orlando Magic na prorrogação
O San Antonio Spurs visitou a cidade de Orlando na noite de quarta-feira e suou muito para bater os Magic por 85 a 83, na prorrogação.
Nacional PI: prefeito extingue 2ª passagem de ônibus em Teresina
Após 12 horas de negociações com os estudantes, o prefeito de Teresina (PI), Elmano Férrer (PTB), anunciou na noite de quarta-feira (18) que irá extinguir o preço da segunda passagem de ônibus - que é de R$ 1,05 - na capital piauiense. A medida quer pôr fim às manifestações contra o aumento na tarifa de ônibus que têm bloqueados ruas e avenidas, deixando passageiros sem coletivo e trânsito parado.
