Noticias
Internacional Vídeo: Barack Obama conta como lida com o estresse de ser presidente
O presidente Barack Obama concedeu uma entrevista exclusiva ao The Huffington Post. Em conversa ao jornalista Sam Stein, Obama falou pela primeira vez sobre as eleições em Israel, revelou desapontamento com Netanyahu e comentou as negociações com o Irã para pôr fim a seu programa nuclear.
Cidades/Geral Lucas: tribunal espera parecer para decidir se reduz pena do assassinato do filho de ex-prefeito
A primeira câmara Criminal do Tribunal de Justiça aguarda parecer da Procuradoria-Geral do Estado, para decidir se reduz ou não a pena de 24 anos e 4 meses de prisão por latrocínio e corrupção de menores, de Everton Correia Rodrigues, sobre o assassinato, a tiros de Diego Nunes, filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Paulo Nunes, em 21 março de 2013. Não há prazo para que isso aconteça, já que o parecer vai nortear o voto do relator, desembargador Rui Ramos Ribeiro.
Nacional Maior reservatório de água do Nordeste está secando
O dia 22 de março é o ‘Dia Mundial da Água’. E para mostrar a importância desse recurso tão precioso, o Fantástico percorreu uma região do Brasil que vive em estado de emergência. Justamente pela falta d’água. São quase mil cidades nesta situação.Exércitos de caminhões-pipas tentam amenizar o problema, poços são perfurados em busca de água e até uma cidade que foi inundada nos anos 70 para a criação de uma hidrelétrica reapareceu por causa da seca.
