Noticias
Cidades/Geral MT assina ordem de serviço para duplicar novo trecho BR-163
O governador Mauro Mendes estará em Lucas do Rio Verde, na segunda-feira (24.3), para inaugurações e assinatura da ordem de serviço para início das obras de duplicação da BR-163, entre Lucas e Sorriso.
Variedades "Em 10 anos, MT será um dos principais polos de cinema do país"
Para Marcelo, as diferentes histórias encontradas pelo território mato-grossense são um dos principais pilares do crescimento audiovisual, já que possibilitam a diversos coletivos do interior a realização de suas próprias produções.
Policia MT Operação que prendeu servidores por desvio de verbas públicas sequestra R$ 4 milhões em imóveis e carros de luxo em MT
O delegado informou que as medidas judiciais tiveram como base relatórios financeiros, quebras de sigilo bancário e fiscal, além de indícios da utilização de empresas de fachada para movimentação dos valores desviados.
Cultura Sedec organiza programação especial para profissionais do artesanato nesta segunda
A expectativa é de que entre 100 e 150 pessoas participem da comemoração, incluindo artesãos de várias regiões do estado, como Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Santo Antônio de Leverger, Tangará da Serra, Várzea Grande e Cuiabá.
Politica MT PL dá como definitivo racha entre Moretti e Zaeli em VG
A crise entre Moretti e Zaeli se iniciou logo após a eleição, durante a formação da equipe de governo. Flávia decidiu nomear a maioria do secretário sem ouvir o vice.
Policia MT Mulher é agredida e sofre tentativa de estupro em cidade de MT
Ela passou e eles ficaram conversando, até que ele ofereceu carona para ela ir embora, que foi aceita. Já na porta da casa, o suspeito a abraçou a força e disse que ‘queria curtir com ela’, tentando entrar na casa
Politica MT Garcia: União dará suporte a Virginia se ela decidir concorrer
Garcia afirmou que nunca tratou do assunto diretamente com Virginia. "Nunca perguntei se ela será candidata ou não. Há muita especulação sobre isso, mas respeito seu espaço e tempo para tomar essa decisão", disse.
Saúde Unicef: 2,8 milhões de crianças não têm acesso adequado à água no país
Nas áreas urbanas, cerca de 2,4% das crianças e adolescente brasileiros sofrem sem acesso adequado à água. Já nas áreas rurais esse número cresce para 21,2%.
Educação/Vestibular Formação para novas tecnologias passará a fazer parte da EJA
O programa faz parte do Pacto pela Superação do Analfabetismo e Qualificação na Educação de Jovens e Adultos, o Pacto EJA, lançado no ano passado pelo governo federal como uma iniciativa inédita para dar ênfase e visibilidade à educação voltada para jovens, adultos e idosos.
Politica MT PP: federação com o União pode atrapalhar chapa para a AL
Apesar de citar a desvantagem do partido para as eleições estaduais, o parlamentar disse acreditar que, por outro lado, uma federação com o União Brasil deve fortalecer o PP nas chapas para federal.
