Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Internacional Advogada brasileira é presa por gerenciar bordel na Irlanda do Norte

Duas mulheres, uma delas uma advogada brasileira, foram presas e condenadas a uma sentença de dois meses após terem admitido que gerenciaram um bordel em Belfast, na Irlanda do Norte.
Leia mais...

Variedades "Fina Estampa" ganha versão nos Estados Unidos, diz jornal

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Depois do sucesso no Brasil, a novela Fina Estampa será produzida nos Estados Unidos, em uma parceria entre a TV Globo e a Telemundo. As informações são da coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo.
Leia mais...

Internacional Fidel Castro prevê consenso contra Washington em Cúpula da OEA

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

O ex- ditador cubano Fidel Castro, cujo país está excluído da Cúpula das Américas, afirmou que esta reunião entrará para a história, pois a julgar pelos "corajosos" discursos dos chanceleres conseguirá um consenso contra Washington.
Leia mais...

Polícia Brasil RJ: polícia fecha bingo em São Gonçalo e prende gerente

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Um bingo clandestino do bairro de Trindade, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, foi estourada nesta sexta-feira pela Polícia Civil. Os agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados apreenderam 30 máquinas de vídeo bingo com noteiros e prenderam o gerente do estabelecimento.
Leia mais...

Esportes Liverpool vence clássico de virada e está na final da Copa da Inglaterra

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

De virada, o Liverpool derrotou o Everton por 2 a 1, no clássico de Liverpool, no estádio de Wembley, em Londres, neste sábado, pela semifinal da Copa da Inglaterra. Com isso, a equipe garantiu vaga na final após cinco anos.
Leia mais...

Economia Prepara Cursos começa a operar em Sinop

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Com a missão de contribuir para o progresso pessoal e profissional de seus alunos, capacitando-os para a realização de seus sonhos, a Prepara Cursos Profissionalizantes chega em Sinop. Eleita tres vezes a melhor franquia de cursos profissionalizantes do país, começou com a precisão informática líder no segmento de revenda de equipamentos e suprimentos de informática do interior de São Paulo em 2004. Em 2007 quando foi eleita a segunda melhor franquia de cursos profissionalizantes do país pela revista Pequenas Empresa & Grandes negócios contava com 28 franquias. Hoje mantendo o título de melhor do Brasil pela terceira vez conta com 449 franquias.
Leia mais...

Esportes Pelo Twitter, santistas comemoram 100 anos e provocam Corinthians

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Um dos maiores times do mundo, o Santos Futebol Clube, comemora neste sábado, dia 14 de abril de 2012, seu aniversário de 100 anos. Desde a manhã de hoje, internautas e torcedores demonstraram, por meio do Twitter, seu carinho pela equipe alvinegra, que consagrou grandes ídolos do futebol como o Rei Pelé, um dos maiores atletas de todos os tempos, e a sensação do momento, o garoto Neymar.
Leia mais...

Politica Brasil Dnit prevê novo programa para reforma de pontes

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Para recuperar o tempo perdido, o Dnit promete lançar este mês um novo programa para reforma de viadutos e pontes. No dia 18, a autarquia fará pregão eletrônico com o objetivo de escolher empresas para vistoriar as 6.612 unidades. A partir da avaliação, serão feitos os projetos e lançadas licitações.
Leia mais...

Policia MT Sinop: caminhonete é furtada na praça da Catedral

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012 | por José Carlos Araújo

Leia mais...