Noticias
Politica MT “Nunca fiz plano em política, não vai ser dessa vez”, diz Pivetta sobre continuar chapa com Mauro em 22
Na ocasião, Otaviano preferiu falar sobre questões burocráticas e criticou o fato de o Brasil, com dimensões continentais, ter uma só lei. O vice ainda afirmou que Mato Grosso, na gestão Mauro, facilitou a abertura de empresas. “Lembre que até o início desse governo cada empresa tinha o regime de incentivo fiscal distinto, isso acabou.
Cidades/Geral Cidade de Mato Grosso registra surto de casos de gripe e prefeitura orienta vacinação contra H1N1 para controlar casos
O município pontua que a vacina contra a H1N1 está disponível em todos os postos de saúde e para se imunizar é só se dirigir ao posto mais próximo de casa.
Cidades/Geral Pelo menos 14 pessoas morrem em acidente entre SW4 e van que transportava pacientes em MT
Pelo menos 14 pessoas morreram em um acidente ocorrido neste sábado (30), na BR-174, em Comodoro, a 677 km de Cuiabá, segundo a Polícia Civil do município. A situação envolveu uma van e uma caminhonete SW4.
Policia MT Homem é preso por contrabando de cigarros do Paraguai com destino a Nortelândia
Por volta das 8h, após denúncia via 190, policiais militares abordaram um veículo Fiat Ducato na rodovia MT 010, próximo a um restaurante.
Saúde MT registra 4 mortes e 294 novos casos de covid em 24h
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou 4 mortes e 294 novos contágios pela covid-19 em Mato Grosso nas últimas 24 horas. A atualização foi divulgada pela pasta nesta sexta-feira (29) por meio do boletim epidemiológico com o panorama da doença no estado.
Politica MT Desembargador nega retorno de Emanuel à prefeitura
O desembargador Luiz Ferreira da Silva negou ação movida pela defesa do prefeito afastado Emanuel Pinheiro (MDB) para que o gestor retornasse as suas funções públicas à frente do Executivo municipal.
Policia MT Grávida de 7 meses sofre tentativa de estupro em rua de Várzea Grande
Jovem de 18 anos, que está grávida de 7 meses, sofreu uma tentativa de estupro em uma das ruas do bairro Alameda, em Várzea Grande.
Cidades/Geral Uno é prensado por duas carretas na BR- 070 em MT
Um Uno foi prensado por duas carretas em um acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira (29), na BR-070, em Cuiabá. O motorista do veículo sobreviveu e foi encaminhado ao hospital. A vítima trabalha em uma empresa de produtos elétricos, que fica na Avenida dos Imigrantes.
Polícia Brasil Jovem de 24 anos é chamado pelo nome e executado por criminosos em carro
Um jovem de 24 anos, identificado como Welison Júnior Silva Gomes, morreu na noite da última sexta-feira (29), após ser baleado em frente a uma residência na Rua 05, do bairro Boa Esperança, em Sinop (500 quilômetros de Cuiabá).
