Policia MT Nortão: preso acusado de asfixiar e depois matar mulher a pauladas

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015 | por Herbert de Souza

A Polícia Militar prendeu, há pouco, um homem acusado de asfixiar e depois matar, a pauladas, uma mulher de 33 anos, na gleba São João, em Porto dos Gaúchos (150 km Sinop). Um cabo da PM informou, ao Só Notícias, que a vítima estava desaparecida, desde ontem, e foi encontrada, hoje de manhã, em uma estrada vicinal.

Leia mais...

Economia Intenção de consumo das famílias tem queda de 6,1% em março

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015

O índice de Intenção de Consumo das Famílias (ICF) atingiu em março deste ano, pelo segundo mês consecutivo, o menor nível da série histórica iniciada em janeiro de 2010, ao registrar quedas de 6,1% em relação a fevereiro último e de 11,9% em relação a março de 2014. O indicador fechou março em 110,6 pontos e permanece ainda acima da zona de indiferença (100,0 pontos), indicando um nível ainda favorável. As informações sobre o ICF foram divulgadas hoje (19), pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Leia mais...

Comportamento Vida de mulher: veja idade do primeiro beijo, sexo, gravidez

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015

O primeiro beijo vem aos 15 anos. A cara metade chega aos 27. É aos 34 que se está no momento mais feliz. Aos 48, dá adeus ao biquíni e aposto no maiô. Com 60, mais de um terço dos casados fazem sexo mais de uma vez por semana. Essas são algumas das idades que definem a vida da mulher, segundo pesquisas recentes. Confira a linha cronológica divulgada pelo jornal Daily Mail:

Leia mais...