Noticias
Tecnologia Choque de celular que estava carregando deixa homem em coma
Um cidadão de Pequim entrou em coma após ter sido eletrocutado ao tocar em seu telefone celular enquanto este estava carregando, um acidente semelhante a outro que ocorreu há poucos dias em que uma jovem chinesa morreu em circunstâncias similares, informou nesta sexta-feira o jornal "China Daily"
Policia MT Sinop: caminhão e moto se envolvem em acidente na BR-163
Um caminhão vermelho, com carroceria de madeira, e uma moto Honda Bis preta se envolveram em uma colisão, agora há pouco, próximo a um posto de combustível, na BR-163. De acordo com testemunhas, o caminhão saiu da avenida das Palmeiras e cruzou a rodovia (para seguir sentido Guarantã do Norte)
Policia MT Mulher acusada de manter boca de fumo é presa em Sorriso
Um comércio ilegal de drogas foi desarticulado pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (18.07), em Sorriso (420 km ao Norte). A acusada Tatiane Alves Pereira, 26, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação
Politica MT Projeto de lei é para dar celeridade na exploração florestal
O setor ambiental enfrenta obstáculos em função das dificuldades para a liberação do manejo florestal sustentável. Atualmente, os processos demoram até cinco anos para serem autorizados. Para dar celeridade, tramita na Assembleia o projeto de Lei Complementar 14/2013 que prevê a autorização de exploração florestal (Autex), mediante a aprovação do Cadastro Ambiental Rural (CAR), dispensando assim, a exigência da Licença Ambiental Única (LAU). As alterações são propostas para adequar o código florestal de Mato Grosso ao brasileiro, como política de desenvolvimento e fomento ao negócio florestal. O projeto é de autoria dos deputados José Riva (PSD) e Dilmar Dal Bosco (DEM)
Policia MT Duas pessoas são baleadas e uma esfaqueada nesta madrugada
A polícia militar registrou três tentativas de homicídios na madrugada desta sexta-feira (19). Uma delas ocorreu na região central de Cuiabá depois de uma discussão entre o suspeito e a vítima que foi socorrida e não corre risco de morte
Polícia Brasil Mortes em assaltos em bancos crescem 11,1% no semestre
O número de mortes em assaltos envolvendo bancos no país cresceu 11,1% no primeiro semestre deste ano na comparação com igual período do ano passado, aponta levantamento, divulgado hoje (19), pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) e a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV). A pesquisa, elaborada com o apoio técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), mostra que o total de vítimas passou de 27 para 30. O estado que concentra maior número de casos (46%) é São Paulo, com 14 mortes
