Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

Esportes Ney reprova 4 gols, mas desconta um por "erro grotesco" do juiz

Ney Franco admitiu os erros de sua equipe, que levou quatro gols do então lanterna Atlético-GO, no Serra Dourada, nesta quarta-feira, questionando principalmente o sistema defensivo pela derrota por 4 a 3. Contudo, tentou minimizar a derrota com o contestável pênalti dado aos anfitriões e que gerou o segundo gol do time rubro-negro no confronto. » Veja reforços apresentados pelos times para a Série A.
Leia mais...

Cidades/Geral Candidatos na OAB defendem atuação de advogados

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012 | por KAMILA ARRUDA

Os advogados e postulantes a vice-prefeito de Cuiabá, Francisco Faiad (PMDB) e João Celestino (DEM), têm suas candidaturas aprovadas pela maioria dos pleiteantes ao cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB/MT).
Leia mais...

Nacional Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas na noite de quarta-feira (25) no concurso 1.409 da Mega-Sena, em Caetité (BA).
Leia mais...

Internacional Atiradores não poupam nem criança em chacina no Jaçanã, zona norte da capital

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012 | por Ricardo Valota

Motoqueiros armados abriram fogo, na noite desta quarta-feira, 25, contra várias pessoas que participavam ou apenas acompanhavam uma partida de baralho na entrada de um lavarrápido na região do Jaçanã, zona norte da capital paulista. Por enquanto, três  pessoas morreram, entre elas uma criança de 12 anos.
Leia mais...

Policia MT Adolescente de 14 anos chefiava “boca” no CPA 1

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

Um adolescente de 14 anos foi detido chefiando uma “boca-de-fumo” no bairro CPA I, em Cuiabá. Com ele, policiais militares apreenderam uma porção de maconha que ele tentou se livrar da substância ao perceber a aproximação de uma viatura. Ele estava em companhia de outro menor. A detenção ocorreu na rua Jornalista Amaro Falcão.
Leia mais...

Polícia Brasil Homicídios crescem 8,39% no estado e 21% na capital de São Paulo

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

O total de homicídios dolosos (quando há a intenção de matar) cresceu 21% na capital paulista e 8,39% no estado de São Paulo no primeiro semestre de 2012, de acordo com as estatísticas divulgadas nesta quarta-feira (25) pela Secretaria da Segurança Pública.
Leia mais...

Policia MT Investigadores procuram cabeça da vítima

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

Passados 10 dias, a Polícia ainda não tem pistas sobre a localização da cabeça do jovem Julio Silva Estigarrilho, de 21 anos, encontrado decapitado no domingo (15) no bairro Colinas Verdejantes em Várzea Grande. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram buscas durante dois dias. Existe a suspeita de que ele tenha sido decapitado em outro lugar e o corpo deixado no bairro.
Leia mais...

Internacional Reservas de urânio crescem e garantem demanda por um século

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

As reservas identificadas de urânio, a matéria-prima necessária para gerar energia em reatores nucleares, aumentaram 12,5% entre 2008 e 2010, para 7,096 milhões de toneladas, quantidade suficiente para satisfazer a atual demanda global durante um século, assinala um relatório publicado nesta quinta-feira em Viena.
Leia mais...

Esportes Técnico diz que cogitou corte de triplista britânico após polêmica

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

O técnico da seleção de atletismo da Grã-Bretanha, Charles Van Commenee, admitiu nesta quarta-feira que pensou em deixar o campeão mundial do salto tripo Phillips Idowu fora da equipe que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres.
Leia mais...

Cidades/Geral Família tenta retirar queixa contra pedreiro e é autuada

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

A acusação de estupro de vulnerável contra o pedreiro Antônio Joaquim de Moraes, de 33 anos, pode ter sido uma farsa montada pela companheira dele, que é avó do menino de 8 anos, suposta vítima. O acusado já está na Penitenciária Central do Estado e familiares tentam contratar um advogado ou mesmo pedir ajuda à Defensoria do Estado para conseguir a liberdade de Antônio.
Leia mais...