Noticias
Variedades Transexual 'crucificada' na Parada Gay abre oito processos na Justiça
Criticada após ser "crucificada" durante a 19ª Parada Gay, a atriz e transexual Viviany Beleboni entrou na Justiça de São Paulo com processo contra o Facebook para obrigar a rede social a identificar usuários que, após o desfile, publicaram montagens de fotos dela em meio a imagens de sexo explicíto. Ela também abriu sete processos em que reivindica indenização por danos morais no valor total de R$ 800 mil.
Internacional Parece uma família normal, mas o que essa mãe fez te deixará sem palavras
A história é tão macabra que inspirou a criação de um filme “A órfã” exibido em 2009. Klara Mauerová e Katerina Mauerová irmãs, nascidas em Kurim na Checoslováquia desde crianças apresentavam padrões de comportamento estranhos e afirmavam sempre que tinham uma missão a cumprir designada por Deus. As irmãs fantasiavam que chegaria o momento onde elas deveriam executar grandes feitos.
Policia MT PF cumpre 14 mandados de prisão contra grupo de traficantes em MT
A Operação Mirassol, deflagrada nesta quinta-feira (02), pela Polícia Federal (PF) resultou no cumprimento de 14 mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão contra uma associação criminosa.
Variedades Pai processa clínica e funerária após vídeo de Cristiano Araújo morto vazar
A família do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu em um acidente de carro na BR-153, em Goiás, entrou na Justiça com uma ação por danos morais contra a Clínica Oeste, onde foram feitas as imagens do momento em que o corpo do cantor era preparado para o enterro. Além do estabelecimento, também foram acionadas a Funerária Paz Eterna, contratada para o transporte, e a seguradora do plano funerário, cujo nome não foi revelado.
Policia MT Homem mata esposa e comete suicídio esta tarde em chácara de MT
Um assassinato seguido de suicídio foi registrado no início da tarde de hoje (02) na região do Sucuri em Cuiabá. A vítima foi identificada como sendo Alice Maria de Almeida, 48 anos, e o suspeito Orival Lopes da Silva, 53 anos. Ambos eram chacareiros da Estância 3R.De acordo com as informações apuradas até o momento, o crime teria sido motivado por questões passionais.
